Programa de estágio Cemig MG 2013: inscrições

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está com o processo de seleção de estagiários em aberto. A companhia oferece 354 oportunidades de estágio…

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está com o processo de seleção de estagiários em aberto. A companhia oferece 354 oportunidades de estágio para 2013, sendo 205 vagas para nível superior e 149 para nível médio técnico. As inscrições acontecem até o dia 21 de outubro e devem ser feitas por meio do site www.estagioiel.com.br.

Leia mais sobre: Programa de Estágio Mercedes-Benz 2013: inscrições

A Cemig está buscando jovens talentos (Foto: Divulgação)

Os estudantes selecionados pela Ceming assumiram seus respectivos postos em fevereiro, e o contrato de estágio terá duração de dez meses e carga horária de quatro horas por dia. Os candidatos selecionados receberão bolsa de complementação escolar, nos valores de 1,4 salários mínimos para estudantes de nível superior e 1,1 salários mínimos para os estagiários de nível técnico, e terão direito a vale-transporte.

O programa de estágio da Cemig está com inscrições abertas até o dia 21 de outubro (Foto: Divulgação)

Inscrições no programa de estágio 2013 da Ceming

Os interessados em se inscrever no processo seletivo da Ceming devem estar matriculados e frequente o penúltimo ou último ano do curso, para estágio de nível superior. Já para os candidatos de nível médio técnico, a exigência é estar no último ano do curso ou, então, ter no currículo do curso estágio obrigatório pendente. No caso específico do curso de tecnólogo, somente poderão participar aqueles estudantes que já tiverem concluído o primeiro ano. Serão aceitas somente inscrições de estudantes dos cursos reconhecidos pelo MEC, conforme consta no site www.educacaosuperior.inep.gov.br.

Veja também: Programa de estágio Vale 2013: inscrições abertas

Confira a relação completa de cursos participantes do processo de seleção do Ceming:

Leia Também:  Programa de trainee Pollux Capital

– Nível Superior:

Agronomia, Arquivologia, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Ciências Econômicas, Comunicação Social/Relações públicas, Direito, Engenharia ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Bioenergética, Engenharia com Ênfase em Logística, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Estatística, Engenharia Química, Geografia, Nutrição, Planejamento, Psicologia, Processo Gerências, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Normalização e Qualidade Industrial, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnologia Gestão da Qualidade, Tecnólogo de Recursos Humanos, Veterinária e Zootecnia.

– Nível técnico:

Agrícola, Administração, Agropecuária, Elétrica, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Formação Gerencial, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Sistemas de Qualidade, Segurança do Trabalho e Telecomunicação.

Top