CIEE Estágio RJ – Vagas de Estágio no Rio de Janeiro 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas oportunidades para o estágio na CIEE 2010-2011, as oportunidades destinadas são disponibilizadas a estudantes que queiram ingressar no mercado de trabalho com sucesso, os estudantes devem ter feito cursos técnicos e universitários, são ofertadas 1.526 vagas para ingressar no mercado de trabalho como estagiários.

As oportunidades oferecidas para as vagas de estágio na CIEE são disponibilizadas por empresas de pequeno, médio e grande porte que possui o interesse de oferecer oportunidades de empregos para jovens. As inscrições podem ser realizadas nos postos do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da Fundação Mudes. Só no CIEE são ofertados 1.270.

As vagas de estágio no CIEE RJ são divididas da seguinte forma: 626 para alunos de cursos superiores como administração, análise de sistemas, arquitetura, contabilidade, economia, comunicação, direito, engenharia, informática e pedagogia, 644 vagas são para alunos de nível técnico para áreas como edificações, eletrônica, enfermagem e mecânica.

PUBLICIDADE

Para realizar sua inscrição para as oportunidades de estágio CIEE 2010 o interessado tem que levar declaração escolar, RG e CPF a postos como o da Rua da Constituição 67, no Centro do Rio. Atenção, pois esta é uma ótima oportunidade para os jovens do Rio de Janeiro. E então ta esperando o que? Realize sua matricula já, e boa sorte!

Leia também:

3 Comentários

  • EU JÁ ME CADASTREI NO SITE DO CIEERJ, SÓ QUE NÃO CONSIGO ENTRAR NOVAMENTE.COMO FAÇO PARA SABER SE TENHO PROPOSTA DE ESTAGIOS?

  • OLA, Ñ SEI PORQUE A MINHA FILHA NÃÕ FOI CHAMADA PARA SELEÇÃO DO CIEE , LIGARÃO PARA SEU CELULAR AGENDANDO UMA ENTREVISTA POIS ELA TEM TODOS OS REQUESITOS PARA SER UMAS DAS CANDITATAS ,POIS FOI A PROPIA CASA DO MARINHEIRO DO RJ QUEM A CHAMOU. CEL 7270-9490 OBRIGADO

  • gostaria estagiar na de enfermagem do trabalho

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.