Brasil perde para Alemanha de forma humilhante

Brasil perde para Alemanha de forma humilhante tomando 7 gols contra apenas 1, feito por Oscar no segundo tempo do jogo depois que a…

Por Élida Santos em 08/07/2014

Brasil perde para Alemanha de forma humilhante tomando 7 gols contra apenas 1, feito por Oscar no segundo tempo do jogo depois que a derrota era dada como certa. É complicado entender o que aconteceu com o Brasil nesse jogo, onde parece que um gol tomado foi capaz de abater totalmente a Seleção Canarinho.

Tiago Silva fez falta e David Luiz pede desculpas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Segredos Da Alimentação Da Seleção Brasileira

Brasil perde para Alemanha de forma humilhante

Perder para os brasileiros pode não ser a melhor das coisas, mas o Brasil perder para Alemanha da forma humilhante como foi, sem reação em capo, passando por um completo apagão, onde os jogadores se viram perdendo de 5 a 0 antes mesmo do primeiro tempo do jogo chegar ao seu meio foi lamentável.

Era evidente que naquele momento a equipe não teria emocional suficiente para chegar até o final da partida com chances de classificação. A Seleção Brasileira estava totalmente exposta e o jogador que mais fez falta não foi Nerymar.

Felipão assume a culpa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Camisa Oficial Da Seleção Brasileira Copa 2014

Seleção demonstra falha emocional

Imagine você que a Seleção Brasileira estava indo bem nos primeiros lances do jogo, sem deixar a Alemanha relar na bola. Mas bastou um momento de ataque para que a Alemanha fosse mais perigosa e demonstrasse o quanto podia afetar o jogo. Depois do primeiro gol da Alemanha a Seleção se perdeu em campo e jamais se recuperou.

O emocional da Seleção demonstrou como é fraco e acabou rendendo uma derrota histórica. Os jogadores se abateram com os gols tomados e o primeiro tempo do jogo foi um verdadeiro desastre. E por incrível que pareça Neymar não o único que fez falta. Depois das falhas da defesa da Seleção do Brasil ficou evidente que a equipe sentiu falta de Tiago Silva.

Mesmo com o Brasil perdendo para Alemanha de forma humilhante o técnico da Seleção não deixou os seus jogadores saírem de campo de cabeça baixa. Todos foram agraciar a torcida que os vaiava. Felipão bateu no peito e assumiu a culpa pela derrota. Já David Luiz pediu desculpas para o público brasileiro. O fato é que o Brasil perdeu para Alemanha de forma humilhante e isso será difícil de esquecer.

Top