Megarampa SP 2011 Fotos e Vídeos

A marca Nescau já é radical há tempos e a comprovação disso é o patrocínio imposto ao evento denominado Megarampa que aconteceu em São…

Por Redacao em 03/07/2011

A marca Nescau já é radical há tempos e a comprovação disso é o patrocínio imposto ao evento denominado Megarampa que aconteceu em São Paulo nesse ano de 2011 contando com o apoio também das marcas conhecidíssimas como Club Social, Hawaiian Dreams (HD), 3M, Minds – English School, Yamaha, MaxSports, ZooBamboo, MRE e Chiclets Evolution, sem falar que o evento também conta com o apoio da prefeitura de São Paulo. Todo o sucesso também é dado devido a organização que conta com a supervisão técnica da Confederação Brasileira de Skate – CBSk.

Já dá para você que não conhece imaginar do que se trata o Megarampa não é? Pois bem, o Megarampa é um mega evento voltado para um público especial, aquele que gosta e vibra com manobras radicais, se trata de uma competição de skate e BMX. A premiação total foi de U$ 70 mil, ou seja mais ou menos R$ 110 mil. A divisão dos prêmios foi a seguinte: U$ 15 mil para o vencedor de skate, U$ 10 mil para o vencedor de BMX e nas manobras tanto BMX como skate tinham por prêmio U$ 5 mil cada.  As fotos e vídeos do Megarampa SP 2011 você pode conferir no site oficial do evento, vamos dar aqui uma breve prévia do que foi e quem participou e ao final do artigo está disponível o link para que você confira todas as informações e ainda siga o Megarampa SP no Twitter.

Brilhando no skate a torcida brasileira com certeza vibrou muito com Bob Burnquist que é carioca, com 34 anos e atualmente mora na Califórnia onde ostenta no quintal de sua casa uma rampa para treinar. Bob é super versátil e não é só skatista, tendo no seu currículo várias atribuições como: surfista, snowboarder, empresário, arquiteto de pistas de skate, até mesmo fazendeiro orgânico ele é, além disso tudo Bob também reserva um tempo especial para a música e também é piloto comercial.  Porque falamos tanto de Bob? Para você entender que ele merecia ser campeão do Megarampa SP 2011! As fotos de Bob comemorando a vitória estão no final do artigo para ampliar basta clicar sobre elas.

Concorrendo com Bob Burnquist encontramos figuras como Lincoln Ueda que é um dos brasileiros de muito sucesso também na modalidade, conhecido por japonês viador, Edgar Pereira que já tem 20 anos de estrada junto ao skate, apesar de ter somente 29 anos,  Pedro Barros manezinho que com apenas 16 anos já é um dos maiores nomes do esporte e Rony Gomes que com 19 anos leva o apelido de Bobinho por ser semelhante a Bob Burnquist e também já é rico conquistando diversos títulos no esporte. Sem falar que também estavam na competição nomes internacionais do BMX como: Jake Brown, Adam Taylor, Elliot Sloan, Mitchie Brusco. Já no BMX infelizmente não temos atletas participantes, mas você encontra a lista completa também no site Megarampa.

Para finalizar lógico que temos que falar sobre o podium  que teve Bob Burnquist na liderança, na segunda colocação Mitchie Brusco de apenas 14 anos e Adam Taylor na terceira colocação. Acesse agora mesmo o site da Megarampa e confira todas as informações sobre o evento, além de claro também curtir toda a história dessa super produção do mundo da adrenalina.

 

Top