Branco: tendência moda 2013

PUBLICIDADE

Nos ano de 2011, o branco foi uma das grandes tendências de inverno mostrada nas passarelas, e em 2013 ele volta com tudo. A cor é uma das concorrentes do pretinho básico e deve se tornar aquela peça coringa, amada pelas mulheres e que não pode faltar no guarda-roupa para transformar qualquer produção em questão de minutos.

Assim como em 2011, neste ano o branco é a grande tendência do inverno 2013 e apesar das pessoas sempre pensarem em cores escuras para esta estação, como cinza, preto, marrom e azul-marinho, o branco é que vem ganhando espaço e promete iluminar e dar mais vida aos look quentinhos para os dias mais frios do inverno brasileiro.

Branco: tendência moda 2013 (Foto: Divulgação)

Branco no inverno 2013

Peças brancas geralmente possuem um tom maior de sofisticação e elegância, o que é a cara do inverno brasileiro, época onde as mulheres tiram seus melhores casacos e botas dos guarda-roupas e arrasam nas produções.

PUBLICIDADE

Nos desfiles da semana de moda de Nova York, as peças em cores brancas, como casacos de pele, conjuntos com peças mais estruturadas, vestidos, e outros, foram mostrados com muito estilo e principalmente classe, além do All White, os famosos looks completamente brancos, que são a cara da riqueza e deixam os looks mais simples com um ar de sofisticação e bom gosto, sem aquela famosa cara de roupa de hospital.

Legging colorida: modelos, como usar

Diferentes looks all white (Foto: Divulgação)

All White

A maioria das mulheres se sentem inseguras ao usar um look All White, todo branco, pois a cor muitas vezes acabam ressaltando pontos indesejáveis do corpo feminino, como um bumbum avantajado ou até mesmo as gordurinhas. Apesar deste problema, isso pode ser resolvido com a escolha da peça certa, pois cada modelo favorece um tipo de corpo. Assim é possível usar a tendência sem perder a classe e beleza.

Aqueles que não se sentem seguros para usar um look totalmente branco, podem apostar em uma combinação com outras cores, calçados, bijouterias ou cintos coloridos, bolsas grandes em tons vivos, entre outros, apenas para quebrar um pouco do branco.

Inverno ganhará mais looks brancos em 2013. (Foto: Divulgação)

Além dos acessórios, outra dica importante para o look branco é a maquiagem, que deve estar impecável e precisa chamar a atenção para o rosto feminino, criando um ponto de equilíbrio com o branco. Combinações clássicas, como a boca vermelha e olhos com bastante máscara caem muito bem com esse tipo de roupa.

Veja também: Fitas de tecido para decorar sandália

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.