Royal Palm Resort – Roteiro de Viagem CVC

Localizado na cidade de Campinas, o Royal Palm Resort é um complexo que conta com o Royal Palm Plaza Resort Campinas e o hotel…

Localizado na cidade de Campinas, o Royal Palm Resort é um complexo que conta com o Royal Palm Plaza Resort Campinas e o hotel boutique The Palms, que oferecem ótimas acomodações para quem está em busca de lazer ou viajando a negócios para a região. O Royal Palm Plaza recebeu, em 2009, um selo de qualidade internacional, que o colocou entre os melhores hotéis de alto padrão de luxo do mundo.

Para atender às expectativas dos clientes mais exigentes, o Royal Palm Plaza possui 384 apartamentos. Nas acomodações da categoria Luxo, estão disponíveis workstation com acesso à internet, ar condicionado, frigobar, TV, balança de peso e cofre eletrônico, dispostos em 30 m² de área, enquanto nos apartamentos Luxo Plus são acrescidos TV LCD 32 polegadas, wi-fi e DVD, além da possibilidade de optar por piso de madeira ou carpete.

Já nos apartamentos Master, o diferencial é o ar condicionado quente e frio, enquanto na categoria Super Luxo os destaques são a sala integrada ao quarto e a banheira separada do box.

As outras acomodações são as Suítes Especiais, nos estilos Europa, Design, Grand Suíte, Executiva, Temáticas e Noite de Núpcias, que apresentam detalhes diferenciados, muito luxo e requinte.

The Palms

O The Palms é o hotel boutique que complementa o complexo. Ele tem 116 apartamentos na categoria Master, equipados com TV LCD de 32 polegadas, DVD, ar condicionado quente e frio, ferro de passar roupas, minibar, tocador de iPhone e iPod e quartos com tratamento acústico.

Estrutura

A estrutura do complexo é bastante avantajada, com destaque para o heliponto, business center, quatro piscinas, fitness center, cinema, sala de TV, playground aquático, ginásio poliesportivo climatizado e coberto, saunas, quadras de tênis, sala de jogos, sala de leitura, biblioteca e as áreas tematizadas Kata Kuka e Miniville.

Outros destaques do Royal Palm Resort são os sete restaurantes e bares e os espaços para eventos, que são o Salão Imperial, o Salão Hibisco, o Paço dos Nobres e o Terraço Gourmet, que colocam o hotel entre os principais do país também no quesito eventos.

Roteiro de viagem CVC

Entre os vários roteiros de viagem CVC, há algumas opções para quem deseja se hospedar no complexo do Royal Palm Resort, cujos preços se iniciam em R$ 950,00 por pessoa, valor referente à estadia em apartamento Luxo, com pensão completa. Para ver outras opções de roteiro, você deve fazer uma simulação no site da CVC, informando a quantidade de pessoas e a data da viagem.

Top