4 Maneiras de Renovar a sua Legging

Apesar de estarmos na estação mais quente do ano, muitas vezes somos pegos de surpresa por aquele friozinho no fim do dia ou, então,…

Por Redacao em 07/02/2012

Apesar de estarmos na estação mais quente do ano, muitas vezes somos pegos de surpresa por aquele friozinho no fim do dia ou, então, o ar condicionado da empresa que funciona a mil por hora. Há dias em que queremos fugir da calça jeans e não sabemos pra onde correr, certo? Escolha uma legging e aproveite que a peça é mais leve que o denim para não derreter por aí!

Modelos de Leggings

 

A peça que vem lá da década de 1980 e foi base de muitas produções da época, teve seu retorno há algumas temporadas atrás. A legging se adaptou ao século XXI de maneira mais que perfeita e veio em inúmeras modelagens, com cores e materiais bem diversificados. A onda do metalizado também foi parar nas legging e é uma ótima sugestão para brilhar na balada, por exemplo.

Se você ainda não é adepta da legging, vai querer correr atrás de uma depois de ver quatro dicas de como renovar o uso da legging no dia-a-dia. Divirta-se!

Uma das combinações mais apropriadas é o uso de peças soltinhas na parte de cima, afinal, a legging é bem ajustada ao corpo. O uso de chemise e vestidinhos mais curtos com a cintura marcada são excelentes escolhas e podem ser usadas no trabalho. Se o ar condicionado for terrível, leve um cardigã alongado para se proteger. Aposte nos saltos grossos ou anabela para finalizar o visual e alongar a silhueta.

Dia de Reunião

Para um jantar com amigos o look pode dar uma relaxada, montando um look com uma chemise branca mais alongada que vai por baixo de um jumper (moletom levinho) e mais curto que a peça de baixo. Os tons terrosos são lindos e clássicos, não dá pra errar. A jaqueta do tipo biker é só um bônus para as fashionistas que adoram sobreposições. A ankle boot é preta e tem salto médio e grosso, supertendência.

Jantar com Amigos

A legging é uma escolha ótima para uma noite de balada. As opções de modelos e texturas são inúmeras, indo dos metálicos aos paetês, por exemplo. Se a discrição é o seu “nome-do-meio”, aposte em um look mais descolado usando um vestido assimétrico bem fluido e com transparência suave e sexy. Um casaqueto cropped dá charme ao look e o escarpin anabela traz sofisticação. A carteira de mão é essencial e pode vir decorada com bordados e paetês.

Balada

O fim de semana pede conforto e a legging consegue proporcionar perfeitamente esse desejo. Um look sem exageros, mas com muito estilo e charme, pode ser composto por suéter levinho de listras e short jeans. Complete o look com com botinhas anabela e uma parka, que pode ser substituída por um cardigã também.

Fim de Semana

Top