Botas Arezzo 2013

PUBLICIDADE

Já estão sendo divulgadas as campanhas de inverno das principais grifes, brasileiras e internacionais, com as propostas para os calçados, roupas e acessórios. Quando se pensa nos meses frios do ano, logo vêm à mente as roupas misteriosas e pesadas, bem como os sapatos mais apropriados para proteger os pés. Entretanto, talvez seja a bota o item mais importante para esta estação e que é preferência para grande maioria das mulheres. Este tipo de calçado é capaz de dar um up tremendo aos looks mais sem graça. Além de ser ótimo para a proteção contra o frio, usar botas também é uma questão de estilo.

Por isso, é sempre bom saber, com antecedência, quais serão as novidades apresentadas pelas marcas mais conhecidas de calçados. Entre as que já se manifestaram, está a Arezzo, que deu uma pequena prévia do que tem sido preparado para as consumidoras. Embora o lançamento oficial da nova coleção esteja marcado para o próximo mês de março, já dá para saber um pouquinho como serão as botas Arezzo 2013 para o inverno.

Um modelo mais enxuto de Western Boot da Arezzo (Foto: Divulgação)

Western Boots Arezzo

Esta é a principal tendência em botas para o inverno 2013 e a Arezzo, é claro, não ficou de fora. A marca investiu na criação de incontáveis modelos, que trazem o conceito romântico velho oeste. O modelo acima, por exemplo, está entre as apostas mais discretas da marca, para mulheres que gostam de peças mais neutras, com cores tradicionais, mas que não abrem mão de usar o que está em alta. Esta bota deixa a mulher com pés bastante femininos e, ao mesmo tempo, antenados com a tendência cowgirl. Diferentes tipos de couro e cores poderão ser encontrados para este estilo mais enxuto de botas western.

PUBLICIDADE
Outros modelos, com diferentes tendências para o inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Outras tendências nas botas Arezzo

Não somente as botas com estilo genuinamente western estarão nas vitrines. A coleção Arezzo inverno 2013 trará este conceito aliado, também, a outras tendências para esta estação. Tachinhas, spikes e rebites enfeitam as peças, tornando-as ainda mais modernas e despojadas. Outros detalhes que estarão em muitos modelos são as fivelas grandes, acentuando bastante o estilo country girl.

Este modelo promete ser um dos mais procurados (Foto: Divulgação)

Quanto à altura dos canos, ao que tudo indica os curtos e baixos irão prevalecer, pois esta é uma característica muito forte do estilo que tomará conta da coleção Arezzo 2013. Além dos saltos em diferentes tamanhos, também estarão presentes as botas sem salto, em estilo coturno, que proporcionam muito conforto aos pés, além do estilo especial, que faz parte da vida de muitas mulheres mais ousadas. O jeito é esperar pelo lançamento oficial da coleção, quando será possível conhecer todos os modelos da marca.

Veja os modelos atuais da marca: Coleção Arezzo 2013

Saiba mais sobre esta tendência: Western Boot inverno 2013

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.