Bolsas verão 2013

PUBLICIDADE

A bolsa feminina é uma companheira de todos os dias. Ela serve para armazenar os itens básicos da rotina de uma mulher, como produtos de maquiagem, higiene e documentos. Além de ser um acessório extremamente funcional, a bolsa também se revela importante para dar personalidade ao look.

Bolsa dourada é tendência para o verão 2013. (Foto:Divulgação)

A cada temporada surgem novos modelos de bolsas femininas, que valorizam as principais tendências apresentadas nas passarelas. As peças reconhecem as diferentes ocasiões vivenciadas pela mulher, como o trabalho, o passeio durante o dia ou a festa à noite.

As bolsas do verão 2013 surpreendem principalmente pela variedade de cores. Os tons mais vibrantes e alegres combinam com as mulheres que gostam de compor um look impactante, já as peças que exploram as cores neutras reconhecem a necessidade feminina de ser mais discreta e arrojada ao montar o visual.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Como escolher bolsa para cada ocasião

Tendências de bolsas verão 2013

Veja a seguir as principais tendências de bolsas para o verão 2013:

Diversidade de cores
Ao longo da próxima estação, as mulheres podem usar todas as cores possíveis de bolsas. Tons pastel, metálicos e flúor são algumas das possibilidades para temporada de calor. Tonalidades alegres e animadas como verde, amarelo, laranja e azul Royal também aparecem como tendência.

A bolsa estruturada é uma forte tendência. (Foto:Divulgação)

Bolsa retangular
As bolsas retangulares se diferenciam das demais porque são bem estruturadas. Estas peças podem ser confeccionadas com couro, napa ou palha, tudo depende do estilo que a mulher deseja valorizar. De qualquer forma, a bolsa retangular cumpre o papel de deixar o look elegante e cheio de charme.

Shopping Bags
Quem busca uma bolsa grande para usar no verão 2013 não deve recorrer a maxibolsa, mas sim apostar na ‘shopping bag’. Este modelo é mais alto e menos largo, além do que a ausência de uma estruturação faz a peça parecer uma sacola muito chique, perfeita para usar em passeios diurnos.

Bolsas com detalhes
As bolsas femininas verão 2013 apresentam detalhes belíssimos, indo muito além do estampado ou liso. A temporada destaca o poder das aplicações de tachinhas, cristais e pedras.

PUBLICIDADE
As bolsas verão 2013 estão menores. (Foto:Divulgação)

Bolsa de mão
A bolsa de mão, também conhecida como carteira ou clutches, representa uma ótima opção para as mulheres que procuram montar um look mais sofisticado. Este modelo menor e estruturado é perfeito para combinar com um look formal, como o vestido de festa.

Veja também: Acessórios Verão 2013: tendências

Fotos de bolsas verão 2013

Veja alguns modelos de bolsas verão 2013:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.