Bolsas e carteiras Carmen Steffens 2012

PUBLICIDADE
Carmen Steffens é sofisticação, luxo e bom gosto. (Foto:Divulgação)

As mulheres que gostam de montar um look sofisticado e de acordo com as tendências da moda, não abrem mão dos produtos Carmen Steffens. A grife, conhecida mundialmente, ganhou fama por desenvolver produtos exclusivos, luxuosos e de alta qualidade.

Além de reconhecer as expectativas da moda a cada temporada, a Carmen Steffens preza pela excelência das peças que levam o seu nome, por isso mantém o compromisso de trabalhar apenas com materiais de alto padrão. O catálogo repleto de opções para o visual da mulher elegante não é o único atrativo da grife, afinal, a rede conta com lojas distribuídas em todo o Brasil, que apostam em ambientes agradáveis e bem decorados para que as consumidoras se sintam a vontade.

Leia também: Carmen Steffens outlet

PUBLICIDADE

Depois de fazer sucesso com a sua coleção primavera-verão, a Carmen Steffens investiu em novos acessórios para a temporada de outono-inverno 2012. Embora tenha inovado quanto ao design, às cores e estampas, a marca continua investindo no que o seu público-alvo mais gosta: luxo.

A estampa CS sempre aparece nas coleções. (Foto:Divulgação)

Entre os tantos produtos que levam o nome da Carmen Steffens, vale ressaltar a variedade de bolsas e carteiras femininas presentes no catálogo da atual temporada. As peças, além de elegantes, são capazes de valorizar as preferências de todas as mulheres graças à variedade.

Inverno 2012: bolsas e carteiras Carmen Steffens

Os novos modelos de bolsas e carteiras apresentados nesta temporada se inspiraram em várias referências da moda, recuperando inclusive estilos que fizeram sucesso em outras épocas. Com muito bom gosto e autenticidade, a coleção consegue invocar romantismo, folk, anos 70, anos 60 e rock.

A cartela de cores da Carmen Steffens Inverno 2012 reconhece as características da estação, por isso apostou em tons como preto, café, conhaque, verde escuro, bordô, vermelho, branco e ouro velho. Além da sobriedade com suas cores principais, a grife apostou também em tonalidades mais fortes e dinâmicas.

Carteiras Carmen Steffens

Carteiras resistentes e sofisticadas. (Foto:Divulgação)

Resistentes, modernas e luxuosas, as carteiras do inverno 2012 fazem sucesso de vendas nas lojas da Carmen Steffens. Estas peças reconhecem as necessidades da mulher moderna, pois são fáceis de abrir e possuem boa quantidade de divisórias internas. O couro é um material recorrente nos modelos de carteira, sendo trabalhado com diferentes cores e até estampas. Com relação ao acabamento, vale ressaltar as iniciais da marca CS, que aparecem em todas as peças como indicador de luxo.

PUBLICIDADE

Bolsas femininas Carmen Steffens

Bolsas para todos os estilos de mulher. (Foto:Divulgação)

Os modelos de bolsas femininas configuram um mix de cores e texturas, sem deixar de lado o detalhe clássico com as iniciais da marca. Entre os modelos da coleção, vale ressaltar as maxibolsas com alças de mão, as clutches e as versões mais compactas para usar no dia a dia. O couro sofisticado e o acabamento com outras padronagens de estampas (animal print) também são destaques da coleção.

Saiba mais: Carmen Steffens coleção 2012

Fotos das bolsas e carteiras Carmen Steffens

Confira o catálogo completo no site Carmen Steffens.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.