Carmen Steffens coleção 2012

PUBLICIDADE
A Carmen Steffens veio para facilitar a vida da mulher moderna.

Toda mulher gosta de se sentir linda e estar sempre por dentro das últimas tendências do mundo da moda. A Carmen Steffens veio para facilitar a vida dessa mulher moderna, disponibilizando em um único lugar, tudo que é necessário para compor o look perfeito. Ela promete dar muita vida e estilo para aquela peça que está guardada no armário e que não é usada porque se sente a falta de um toque especial.

Para as mulheres que, além de muita sofisticação procuram por produtos confortáveis e de qualidade, que as deixem elegantes, a dica são os produtos Carmen Steffens da coleção 2012.

A empresa

A marca foi criada em 1993, por Mário Spaniol, que a batizou em homenagem à sua mãe. Empresário visionário, percebeu que a indústria do couro oferecia uma excelente oportunidade de investimento e, antes mesmo de lançar a grife, apostou nesse mercado com a criação de um curtume para processamento de couro cru, a Couroquímica, hoje conhecida internacionalmente e referência nacional para o mercado, fornecendo couro para diversos países.

PUBLICIDADE

Os produtos Carmen Steffens são todos concebidos através de produção própria. A grife já conta com 170 lojas espalhadas pelo Brasil e mais 200 em outras partes do mundo.

A diversidade de produtos é fantástica! Os sapatos são belíssimos.

O que a Carmen Steffens oferece

A diversidade de produtos é fantástica e os que podemos destacar são:

  • Rasteirinhas;
  • Sapatilhas;
  • Anabelas;
  • Scarpins;
  • Plataformas;
  • Tamancos;
  • Bolsas;
  • Cintos;
  • Carteiras;
  • Acessórios diversos, como capa para iPhone e iPad, óculos de sol e porta-celular.

E muitos outros artigos que podem ser conferidos em uma das várias lojas espalhadas pelo país.

Carmen Steffens: coleção 2012

A nova coleção foi inspirada no estilo rústico, porém muito elegante dos anos 70 e na feminilidade da década de 50. O color block está com tudo em 2012 e essa coleção o trouxe para invadir o verão, com muito estilo. O couro de cobra não foi esquecido e continua em alta nessa temporada, o mesmo acontece com as peças com estampas florais e de coração. O objetivo é agradar a todos os gostos, oferecendo propostas diferentes e com muito estilo, para qualquer ocasião.

PUBLICIDADE

Cores fortes como laranja, azul, amarelo e roxo, misturadas entre si ou combinando com cores mais neutras como o bege, trazem uma grande surpresa de muito bom gosto, que são as apostas para esse ano.

As texturas de peças com acabamento natural como linho, corda e python, fazem toda a diferença e contrastam com o romantismo e delicadeza de outros produtos em tons rosé e azul, estampados com corações, poás e florais.

PUBLICIDADE

Vale a pena conferir a coleção 2012 da Carmen Steffens:

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Adoro os modelos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.