Bolsas De Estudos No Reino Unido

Atualmente diversas oportunidades são lançadas, só não aproveitam das mesmas – quem não pesquisa ou se interessa. O que muitos jovens brasileiros buscam são…

Atualmente diversas oportunidades são lançadas, só não aproveitam das mesmas – quem não pesquisa ou se interessa. O que muitos jovens brasileiros buscam são boas qualificações e os mesmos bem diferente de antigamente, pensam muito bem no que querem cursar e onde vão fazer seu curso, seja técnico, de pós-graduação, graduação, doutorado ou mestrado.

Uma coisa é fato, muitos jovens optam pelas bolsas de estudos no exterior, mais esta não é uma tarefa tão simples assim, saiba que para fazer uma bolsa de estudos no exterior é preciso estudar e muito. Não perca a chance de realizar aquela bolsa de estudos tão sonhada, pois nós do Mundo Das Tribos vamos falar de ofertas para bolsas no Reino Unido.

Hoje em dia conquistar uma oportunidade fora do Brasil é uma chance que muitos jovens possuem, e através dos programas de bolsa de estudo no Reino Unido, é possível que esta chance tão esperada se realize, pois há sempre oportunidades para jovens estudantes conquistar uma formação internacional. Confira a seguir como conseguir uma bolsa internacional.

Os interessados e interessadas em saber como conseguir uma bolsa de estudo no Reino Unido aproveite a oferta que foi divulgada através do Ministério das Relações Exteriores Britânico, onde os estudantes brasileiros podem conquistar bolsas para cursos de pós-graduação (especialização ou mestrado) em mais de 130 universidades do Reino Unido. È ou não é demais e o prazo para as candidaturas vai até o dia 31 de março. Não perca!

As matriculas para as bolsas no Reino Unido já se iniciaram, a oferta é ótima, portanto não deixe para depois e se matricule já. As  inscrições devem ser realizadas pelo seguinte endereço eletrônico. É importante ressaltar que os candidatos selecionados terão direito a receber até 12 mil libras esterlinas para cobrir as taxas do curso ou os custos de manutenção do bolsista e as passagens aéreas não são pagas pelo Chevening.

E não acabou não, pois há vagas para diversas áreas, sendo favorecidos os temas como:

Mudança climática;

Desenvolvimento sustentável e energia;

Finanças e economia;

Políticas e administração esportiva;

Ciências e inovação;

Relações internacionais e desenvolvimento;

Resolução de conflitos e segurança;

… E áreas do direito relacionadas a todos esses setores.

Aproveite!


Top