Blue Waffles, significado

Blue Waffles é um termo que está sendo muito buscado na internet e que, ao pé da letra, significa “Waffle Azul”. Entre os norte-americanos,…

Blue Waffles é um termo que está sendo muito buscado na internet e que, ao pé da letra, significa “Waffle Azul”. Entre os norte-americanos, é definido como uma toalha de secagem rápida usada em veículos. No entanto, a intenção de buscar o termo na internet tem sido bem diferente.

Um novo signo foi associado ao Blue Waffle, estando ele relacionado à área de saúde ginecológica. Trata-se de uma doença que afeta a vagina, sendo causada pela má higiene do órgão genital feminino. Um rasgo surge na região vaginal se transformando numa infecção grave que necessita de tratamento.

Uma das principais características da doença é o aspecto azulado que a vagina adquire. Várias feridas se formam na parte externa e interna do órgão, deixando-o quase totalmente comprometido. O azul típico da doença pode se estender até o ânus, acompanhado também de muitas rachaduras.

Além de visualmente desagradável, o Blue Waffle também possui uma série de sintomas típicos, tais como o odor desagradável, as nódoas negras e a sensação de dor. As lesões causadas no órgão genital podem ser classificadas ainda como uma Doença Sexualmente Transmissível (DST).

A doença vaginal, conhecida também pela gíria Blue Waffle, aparece em mulheres que não se preocupam com a higiene íntima ou não se protegem na hora do sexo. O “bolo infectado” é extremamente nojento e as imagens da enfermidade podem causar repulsa no primeiro olhar, por isso recomenda-se preparar o estômago para fazer a busca do termo na internet.

Uma das diferenças entre o Blue Waffle com as demais doenças que acometem a vagina está na coloração. O efeito azulado ou verde dá a impressão de uma pele com mofo, suja e toda danificada com fluídos pela ausência de cuidados.

Leia Também:  Transtorno Obsessivo Compulsivo: sintomas, como tratar

Para evitar infecções gravíssimas como o Blue Waffle é fundamental fazer os exames ginecológicos e se preocupar com a saúde do corpo.  Diversos vídeos estão a solta na internet e mostram o espanto das pessoas ao conhecer os efeitos da doença, além das informações que já constam na web a respeito desse problema tão agressivo e impressionante.

Ao buscar pelo termo “Blue Waffle” no Google e depois clicar no botão “Estou com sorte” será possível ter uma prévia do que essa infecção é capaz de causar. Muitos podem acabar confundindo o termo em inglês com outras significações e ficar diante de imagens horríveis na internet. Se você tem estômago fraco, “Blue Waffle” está entre as coisas que nunca devem ser buscada no Google.

Enfim, tenha muito cuidado com as gírias gringas.

Top