Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda> Biquínis de Cintura Alta, Modelos, Tendências

Biquínis de Cintura Alta, Modelos, Tendências

Por Redacao

A cada ano somos expostas a uma enxurrada de novas tendências provenientes da criatividade daqueles que ditam o que será moda para certa estação, como não poderiam ficar de fora na moda verão as tendências de moda praia tem ganho cada vez mais espaço, um dos motivos é de nosso país ser tropical e contar com um litoral riquíssimo de belas paisagens, sendo assim muita gente que não mora no litoral faz de tudo para passar uns diazinhos de suas férias por lá e curtir gente bonita e também o calor maravilhoso. Para não ficar de fora das tendências dessa estação nós selecionamos neste artigo dicas sobre os biquínis de cintura alta, modelos e tendências, afinal eles serão o must have da estação!

O estilo retro está em alta desde o ano passado quando as saias lápis surgiram conquistando o mulheril, após isso as bermudas boy friend chegaram e também se tornaram tendência e em seguida chegaram as calças, a cantora Katy Perry é um bom exemplo de pessoa que acompanhou todas as tendências com seu estilo Pin-up, saias, calças e bermudinhas de cintura alta são as preferências da cantora. Algumas peças escondem perfeitamente as gordurinhas e ainda deixam a mulher com a silhueta mais fina. E não é somente Katy Perry que aderiu o estilo de biquínis cintura alta, celebridades do momento como Taylor Swift também estão desfilando por ai com essas peças charmosas e ao mesmo tempo românticas, até a rebelde Lidsay Lohan está usando os modelos de biquínis de cintura alta, provando que essa tendência é mais do que se espera.

Quanto aos motivos que envolvem as peças podemos esperar muitas listras, xadrez e poás, essas estampas com cores discretas fazem o charme das peças que transmitem inocência. Assim como todos os estilos a tendência de biquínis de cintura alta é democrática, podendo quem não gosta de usar cinturas muito altas “enganar” na praia com modelinhos de cintura média, abaixo do umbigo, eles também são capazes de transmitir o charme que os biquínis de cintura alta propõem. Grandes marcas já apresentaram em Paris que o quente dessa estação são os biquínis retro, peças elaboradas com cuidado para demarcar os pontos mais fortes das mulheres e esconder as imperfeições.

Quanto à parte de cima podemos também esperar peças mais comportadas, com a mesma estamparia da calcinha formando visuais arrumadinhos, as alças são normais, alguns possuem alças no meio e outros são tomara que caia. Também encontramos algumas grifes com o biquíni de bolinha, um verdadeiro charme misturado à irreverência não é? Para finalizar lógico que temos que dar um toque para as meninas que possuem seios avantajados, esse tipo de biquíni afina a cintura alonga as pernas e salienta o busto, por isso o indicado para as meninas de seios grandes é que optem pelos modelos com cintura abaixo do umbigo. Gostou? Selecionamos algumas fotos para inspirar você a vestir essa tendência e arrasar na estação de calor, lembramos que ninguém é obrigado a seguir essa tendência, apesar de ela ser super-fofa existem pessoas que não gostam dos modelos mais fechados, por isso algumas fábricas também dispõe de modelinhos de biquíni menores.

 

Recomendado para você
Moda

Traje Passeio Completo – Feminino e Masculino

Moda

10 tendências de moda primavera/verão 2018

Bem Estar

Tendências de blusas femininas para o verão 2018

Bem Estar

Roupas da moda 2018, tendências

Comentários
  1. ERIKA disse:

    ONDE ENCONTRAR ESSES BIQUINIS DE CINTURA ALTA?

  2. MTJac disse:

    Olá Erika, tudo que é modsa é fácil de encontrar em todos os lugares que vende o mesmo, sendo assim este pode ser achado em shoppings por exemplo.

    Att,

  3. maria jose conceição disse:

    gostaria muito de saber aonde encontrar, este biquini de cintura alta eo preço por favor

  4. MTJac disse:

    Olá Maria,

    Vamos adicionar um assunto com esta informação em breve!

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *