Coleção Via Uno Inverno 2012

PUBLICIDADE

A Via Uno é uma marca de calçados que valoriza as principais tendências da moda e procura oferecer peças confortáveis às consumidoras. A empresa é referência no mercado nacional e reproduz em cada coleção a diversidade de estilos femininos presentes entre as mulheres brasileiras. Quem usa Via Uno se mantém charmosa, elegante e desfruta de conforto em tempo integral.

A cada temporada a Via Uno procura inovar o catálogo de produtos, incluindo novas peças e resgatando tendências que fizeram sucesso tem coleções passadas. A marca trabalha com os melhores designs para confeccionar os seus calçados de outono-inverno, reconhecendo as necessidades da estação para que seja composto o look feminino.

Graças as suas modelagens arrojadas e fashions, a Via Uno consegue agradar até mesmo as consumidoras mais exigentes. A marca divulga os itens das coleções nos principais desfiles de moda e com isso revela sintonia até mesmo com as grifes internacionais. É importante ressaltar que a Via Uno trabalha com os melhores materiais para confeccionar calçados, como couros sintéticos e veludo.

PUBLICIDADE

A coleção Via Uno inverno 2012 promete superar as edições anteriores, com peças modernas e arrojadas que combinam perfeitamente com as exigências da temporada mais fria do ano. Os calçados exibem saltos elegantes que tornam a mulher mais charmosa e não apostam apenas nas cores escuras, mas também em tons mais vibrantes.

A Via Uno deverá conquistar a preferência das consumidoras durante o inverno com seus modelos de botas, sandálias, tamancos, peep toes, mini botas, entre outros. Na temporada de 2010, o acabamento com textura e a cartela de cores convencionais estiveram em alta e inovaram o look das mulheres. Tudo indica que as tendências de sucesso irão se repetir na próxima coleção.

As botas Via Uno inverno 2012 se apresentam em modelos cano alto e cano baixo, uma versatilidade que satisfaz o público feminino. As peças deverão apostar em novas formas de acabamento, inovando os designs com muito estilo, charme e elegância. Com ou sem salto, em cores discretas ou extravagantes – a Via Uno com certeza lançará um catálogo flexível para satisfazer as consumidoras.

Além dos calçados femininos Via Uno, novos modelos de carteiras e bolsas serão lançados pela marca para complementar o look  da mulher durante a temporada de inverno. As tendências para a próxima coleção ainda são remotas, mas em breve as novidades estarão presentes no site da Via Uno.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.