Élida Santos 04/12/2012 Celebridades

No começo de 2012, logo após ter tido a confirmação da cura de um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini declarou que iria publicar sua biografia. Giane, como é chamado carinhosamente pelos amigos, tem 40 anos e convocou o jornalista Guilherme Fiuza, autor dos sucessos ‘Meu Nome Não é Johnny’ e ‘Bussunda – A Vida do Casseta’, para transformar a história de sua vida em um livro: ‘Giane: Vida, Arte e Luta’, que chegou às livrarias nesta segunda-feira, 3 de dezembro, para pré-venda.

Leia também: Reynaldo Gianecchini Beija Marília Gabriela E Declara: ‘Eu Te Amo’

A biografia de Reynaldo Gianecchini está nas lojas a partir do dia 3 (Foto: Divulgação)

“Esse livro conta exatamente quem eu sou. Não é um livro feito para me enaltecer, para falar que eu sou um cara fodão, incrível, quase um santo. Nada disso. Revelo defeitos, fraquezas, momentos politicamente incorretos. Queria mostrar o ser humano, dentro de um viés psicológico, tudo que ele passa, as viradas, mostrar que eu tive de batalhar muito para conseguir estar aqui e conseguir o que conquistei. Não poderia, por exemplo, ter feito a minha última peça há dez anos.” – conta Reynaldo Gianecchini, durante entrevista que fala sobre a biografia.

Detalhes de “Giane: Vida, Arte e Luta”

A biografia de Reynaldo Gianecchini, que será lançada no dia 11, na Livraria Cultura, em São Paulo, e no dia 13, na Travessa do Leblon, no Rio e Janeiro, narra, com riqueza de detalhes, a vida do ator, começando pelo momento em que ele descobriu o câncer. Esse momento sem sombra de dúvidas foi um dos mais difíceis vividos pelo galã que vive Nando, na novela ‘Guerra dos Sexos’, da TV Globo. Em entrevistas, Reynaldo Gianeccini se emocionou ao falar do carinho do público.

“Eu me desnudei absolutamente para contar essa história — diz. — Nada foi evitado. Não houve nenhum momento em que eu dissesse “a partir daí nós não vamos”. Contei a minha vida inteira para o Fiuza.”, falou Reynaldo Gianecchini.

Leia também: Reynaldo Gianecchini Na Luta Contra O Câncer

O ator decidiu contar tudo no livro (Foto: Divulgação)

Sobre o que mais conta a biografia de Gine?

A biografia de Reynaldo Gianecchini também fala da infância do ator, de sua carreira, dos boatos de que seria homossexual, os quais sempre negou e de outras diversas fases da trajetória do ex-marido de Marília Gabriela. De Birigui para o mundo. Gianecchini tem muita história para contar e o livro promete ser emocionante e sem censura.

Outros artigos

Como revender jeans Denúncia

12/04/2013

Como revender jeans Denúncia

A marca Denuncia Jeans é relativamente nova no mercado, porém em pouco tempo já adquiriu um grande destaque e a capacidade de criar uma clientela vasta e abrangente....