Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e declara: 'eu te amo' Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e declara: 'eu te amo'

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e declara: ‘eu te amo’

Em entrevista para o programa Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao dar um beijo de despedida na boca…

Por Editorial MDT em 05/04/2012

Gianecchini e Marília Gabriela foram casados por 8 anos. (Foto Divulgação)

Em entrevista para o programa Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT, o ator Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao dar um beijo de despedida na boca de sua ex-namorada Marília Gabriela, além de declarar para a apresentadora que a ama.

Reynaldo Gianecchini. (Foto Divulgação)

A entrevista gravada nesta quarta-feira (4) em São Paulo, será exibida no próximo domingo, às 22 horas. Durante a gravação o ator contou sobre a luta que encarou contra o câncer, as dificuldades do tratamento e os planos profissionais.

A entrevista será exibida no próximo domingo, às 22 horas. (Foto Divulgação)

Ao final do programa, Gianecchini leu um poema que recebeu de uma fã:  “Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”, e em seguida declarou: “Eu te amo”.

Top