Batons cores e tendências 2016

PUBLICIDADE

Confira dicas de batons cores e tendências 2016. A cada temporada, surgem novidades na área de beleza feminina, especialmente no que diz respeito às maquiagens. Leia a matéria e conheça as grandes apostas de cores e acabamentos de batom para os próximos meses.

Batons cores e tendências 2016. (Foto Ilustrativa)
Batons cores e tendências 2016. (Foto Ilustrativa)

O batom é um item que não pode faltar na bolsa da mulher. Ele é utilizado diariamente para proteger os lábios e também para deixar a boca mais bonita. No momento, a principal tendência é o batom nude, mas tudo indica que ele perderá espaço no inverno para tonalidades mais escuras e marcantes.

Leia mais: Maquiagens e tendências para 2016

PUBLICIDADE

Batons cores e tendências 2016

O Mundo das Tribos garimpou as principais novidades de batons cores e tendências 2016. Confira:

Batons nude

O verão 2016 está caminhando para o fim, no entanto, as tendências ainda continuam influenciando a forma como as mulheres fazem a maquiagem. Os batons clarinhos estão em alta, especialmente quando combinados com uma pele neutra e iluminada.

O batom nude vem sendo muito usado no verão 2016. (Foto Ilustrativa)
O batom nude vem sendo muito usado no verão 2016. (Foto Ilustrativa)

Boca em destaque

Os principais eventos de moda mostraram que a boca será o destaque da maquiagem no outono-inverno 2016. Os olhos perdem a força no make e ficam mais neutros, enquanto os lábios ganham vida através de cores fortes.

Saiba mais: Maquiagens verão 2016, tendências e produtos

Batom roxo

O batom roxo será o queridinho do inverno 2016. Essa cor vampiresca deixa os lábios em destaque e contribui com o estilo gótica suave (que está super em alta). As mulheres podem ficar à vontade para pintar a boca com diferentes tonalidades de roxo, desde o uva até os tons mais escuros.

O batom roxo está super em alta. (Foto Ilustrativa)
O batom roxo está super em alta. (Foto Ilustrativa)

Tons abertos e fechados

O inverno brasileiro será invadido por tons abertos e fechados de batom, como é o caso do vinho, do cereja, do laranja, do marrom avermelhado e do terracota. As mulheres também poderão usar o batom vermelho à vontade.

PUBLICIDADE

Batons líquidos matte

Na próxima temporada, as principais marcas de cosméticos vão lançar batons líquidos matte. Isso mesmo! O produto tem aplicação mais fácil e garante um bonito acabamento sem brilho nos lábios.

Veja também: Maquiagens com batons escuros

Agora você já conhece as principais novidades de batons cores e tendências 2016. Aproveite as dicas e deixe a sua maquiagem bonita, charmosa e moderna. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações sobre beleza.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.