Maquiagens com batons escuros

Algumas maquiagens com batons escuros dão o que falar e fazem muito bem para o nosso estilo. Mas que não domina essa técnica de…

Algumas maquiagens com batons escuros dão o que falar e fazem muito bem para o nosso estilo. Mas que não domina essa técnica de usar batons escuros pode acabar tendo problemas com relação ao equilíbrio da sua maquiagem. O batom pode mudar totalmente a maquiagem, mas é necessário saber como pode investir nesse tipo de produto bacana.

Maquiagens com batons escuros (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Batom escuro: cuidados

Maquiagens com batons escuros

A primeira grande regra das maquiagens com batons escuros é equilibrar. Não pode colocar um monte de batom escuro no lábio, chamando a atenção para aboca e escurecer os olhos para ganharem mais destaque. Se chamar a atenção para a boca o lance é deixar o olhar mais normal, sem muito ênfase.

Maquiagem com um bom batom vale a pena (Foto: Divulgação)

Maquiagem com batom escuro em tons de vermelho

O vermelho é uma cor que cai super bem no verão ou no inverno, cabe a você escolher o que mais gosta e em que estação usar. O tom de vermelho mais escuro, no caso o vinho, pode te ajudar a ter uma maquiagem perfeita e linda. Aposte nisso para fazer a diferença na sua vida. Maquiagem forte nos lábios mostra muita personalidade.

Batom escuro combina com qualquer tom de pele (Foto: Divulgação)

Batom escuro nos lábio evidencia a boca e dá volume

Uma maquiagem escura nos lábios evidencia e ajuda você a ficar com os lábios intensos. A maquiagem mais escura na boca pode ser usada em eventos sociais, ou em festa de gala. O batom escuro pode até ter uma cor mais vibrante, mas aí fica a seu critério, ou pode ser bem forte e escuro em tons mais fechados, como por exemplo, o preto, marrom, vinho e afins, passando uma seriedade maior.

Aposte em um batom lindo e diferenciado (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Batom escuro: dicas para aplicar

Leia Também:  Festa Junina do PIC 2015

Como escolher o batom escuro para você?

A grande dica é escolher o batom com base na cor da pele. Escolha o batom se baseando na sua cor de pele, pois ela precisa ser respeitada e combinar com certeza. A cor da pele vai te ajudar a ter mais sucesso em suas escolhas, por isso, teste como fica na sua pele. Opte pelo batom que mais casar com a sua personalidade, tom da pele e estilo de maquiagem. Batom escuro para maquiagens durante o dia não são legais.

Top