Programa de Estágio 2014 da Embasa

Estagiar é o primeiro passo de um universitário para ver na prática como funciona o mercado de trabalho da profissão escolhida. Algumas pessoas tem…

Estagiar é o primeiro passo de um universitário para ver na prática como funciona o mercado de trabalho da profissão escolhida. Algumas pessoas tem no estágio também a chance do primeiro emprego, por isso, é muito importante não pular essa etapa. Mas, para conquistar seu estágio é preciso ficar de olho no que o mercado de trabalho oferece, como por exemplo, a oportunidade aberta pela Embasa.

Programa de estágio sempre é uma boa opção (Foto: divulgação)

Estágio 2014 na Embasa

Os interessados em um estágio poderão se inscrever no processo de seleção de estagiários para compor o quadro de funcionário nesse ano da empresa até o final desse mês de março. Foram abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2014 da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) nessa semana e é necessário prestar atenção nos seus pré-requisitos.

Os cargos disponibilizados pela empresa para os estagiários são: técnico e superior são destinados a Salvador, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Caetité, Camaçari e Candeias.

O Programa de Estágio da Embasa está contratando (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção de estágio da Embasa

O processo seletivo de estagiário da Embasa será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA). Os inscritos passarão por três etapas, seguindo o seguinte cronograma: recrutamento, triagem curricular e entrevista. Os editais com informações sobre as inscrições estão disponíveis na internet e deve ser lido pelos candidatos interessados a um dos cargos.

Os estudantes deverão ter pelo menos 50% do curso de graduação concluído para poder se candidatar a uma oportunidade de estágio. A carga horária do estagiário que for selecionado será de quatro horas diárias, recebendo vale-transporte e bolsa auxílio que varia de R$ 280,00 a R$ 350,00.

Leia Também:  Vagas e estágio e trainee pelo Brasil

Os estagiários terão contato direto com as áreas relacionadas ao seu curso de graduação. Durante esse tempo de estágio todos serão acompanhados de perto por gestores imediatos e acabarão aprendendo mais na prática tudo o que se vê na universidade. Para mais informações acesse o site da Embasa ou acesse o edital na internet.

Top