Barriguinha de fora voltou à moda: veja como embarcar na tendência

A moda dos anos 60 volta com tudo nas estações mais quentes. Usar a barriguinha de fora agora é tendência, mas é preciso tomar…

A moda dos anos 60 volta com tudo nas estações mais quentes. Usar a barriguinha de fora agora é tendência, mas é preciso tomar cuidado com os limites dessa opção. Há uma grande diferença em seguir a moda e ser vulgar. A moda nunca é vulgar. Essa tendência é um pouco diferente do que aparenta. Não é toda a barriga de fora, pelo contrário. As mulheres desfilam com um cós mais alto e uma blusinha mais curta, deixando uma pequena parte do abdômen a mostra, assim como na década de 60.

 

A moda da barriguinha de fora pode ser constatada entre as celebridades nacionais e internacionais. É preciso ter um abdômen mais enxuto para entrar nessa tendência. Caso contrário, o resultado pode não ser o esperado. Os estilistas dizem que o umbigo não pode ficar a mostra. O limite é entre o estomago e a parte debaixo do sutiã, por isso o cós mais alto.

 

A indicação ainda é para que se usa roupas mais largas, nada grudado no corpo. Não recomenda-se qualquer imagem do sutiã, mesmo que seja na transparência da blusinha. As celebridades são mais ousadas, mas é que elas têm algo a mais para isso. Mesmo que fique algo um pouco mais a mostra, ninguém critica ou acha vulgar. Tudo no seu limite.

 

Muitas mulheres estão pesquisando sobre como usar a barriguinha de fora, afinal a tendência está “bombando” nas vitrines, passarelas e marcas. Esse look pode ser usado com calça, saia, shorts, vestido e assim por diante. É só saber dosar a quantidade de pele que fica a mostra, lembrando que nada de umbigo aparecendo. É uma opção mais sofisticada que pode ser usada em diferentes tipos de eventos.

Leia Também:  Cruzeiros Páscoa 2016: navio Semana Santa

 

Essa é apenas uma das tendências do verão 2012. Ainda há muitas novidades no mundo da moda para conquistar as mulheres de todas as idades. Outro detalhe da barriguinha de fora é o comprimento da peça debaixo. Não use nada muito curto, pois também pode puxar a imagem pro vulgar.

 

É um look indicado para as mulheres mais magras. Mesmo as que possuem curvas marcadas e definidas, podem se incomodar com essa parte do corpo para fora, pois é muito fácil de marcar qualquer gordurinha. Segundo os desfiles, essa é uma moda que vai permanecer por um bom tempo, por isso você pode investir sem medo de estar numa tendência ultrapassada.

 

Se não usadas corretamente, essas peças podem dar uma aparência de achatamento ao corpo. Para as mais baixinhas, a dica é apostar na bermuda mais curta, pois isso alonga as pernas, já que a parte do tronco vai parecer um pouco menor.

 

 

 

Top