Balcão de Empregos em Campos Rio de Janeiro 2014

PUBLICIDADE

O balcão de empregos em Campos dos Goytacazes, na região norte do estado do Rio de Janeiro, conta atualmente com uma grande oferta de oportunidades de trabalho, sendo uma boa fonte de pesquisa de vagas para quem mora na região.

Há muitas vagas de emprego na cidade de Campos, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

No momento, são mais de 1.400 vagas de emprego, distribuídas por cargos que atendem a todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior), sendo algumas delas exclusivas para portadores de necessidades especiais.

Na oferta do balcão de empregos de Campos, também há oportunidades para pessoas sem experiência, aumentando as chances para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Vale lembrar que todas as vagas são com carteira assinada.

PUBLICIDADE

Dicas para procurar empregos na sua cidade

Dicas para conseguir o trabalho dos seus sonhos

Balcão de Empregos em Campos Rio de Janeiro 2014

O balcão de empregos de Campos atualiza a oferta de vagas frequentemente. No momento, são mais de 1.400 disponíveis (Foto: Divulgação)

O balcão de empregos em Campos Rio de Janeiro 2014 tem as seguintes oportunidades, entre as vagas oferecidas atualmente:

– Ajudante de Chapeiro

– Ajudante de Cozinha

– Agente de Vendas

PUBLICIDADE

– Ajudante de Pedreiro

– Analista de Sistema

– Balconista

– Biólogo

– Cabeleireiro(a)

– Consultor de Vendas

– Doméstica

– Eletricista Automotivo

– Garçom

– Gerente de Padaria

– Jardineiro

– Lavador de veículos

– Manicure

– Mecânico

– Médico Plantonista

– Motoboy

– Motorista

– Operador de Caixa

– Padeiro

– Pedreiro

– Professor de Inglês

– Recepcionista

– Salgadeira

– Técnico de Informática

– Vendedor

– Vigia

– Web design

Para conferir todas as vagas de emprego em Campos disponíveis através do balcão de empregos, basta acessar o site da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, www.smtr.campos.rj.gov.br, ou comparecer ao endereço citado abaixo.

Através do site, você pode conferir a quantidade de vagas oferecidas para cada cargo e os requisitos (escolaridade, experiência, etc), lembrando que o sistema é atualizado frequentemente.

Como se cadastrar

Para se candidatar a uma das oportunidades, é preciso comparecer pessoalmente ao Balcão de Empregos Municipal (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas oferecidas por meio do balcão de empregos Campos RJ 2014, é preciso se cadastrar pessoalmente no Balcão de Empregos Municipal, que fica na Avenida 28 de março, 533. O atendimento no local funciona das 8h às 17h, de segundas a sextas.

O interessado deve levar a carteira de trabalho, o CPF, a carteira de identidade e comprovante de residência, além do currículo. Comparecendo ao Balcão, o candidato também pode conferir outros detalhes sobre as vagas, como nome da empresa, endereço, processo de seleção, etc.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2731-6963 e (22) 2731-6397.

Leia também:

1 comentário

  • VAGAS DE EMPREGOS

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.