Programa Trainee Sadia 2010

PUBLICIDADE
Vagas Trainee

A Sadia é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina e líder em diversas categorias, e para melhor atender está com vagas e oportunidades de Trainne Sadia. As vagas Trainee 2010 Sadia são para estudantes Universitários e pessoas com experiência.

As inscrições para Trainee Sadia podem ser feitas através do site da multinacional, que visa crescer cada vez mais, tanto em sua quantidade de clientes quanto em sua qualidade.
A empresa, porém, exige que o candidato seja independente com disponibilidade para viajar e trabalhar em cidades de pequeno ou grande porte, pede o candidato tenha concluído o ensino superior no ano de 2008 ou 2009, que tenha inglês fluente e conhecimentos em informática usando o pacote Office.
O processo seletivo do Trainee 2010 da Sadia é feito através de provas online de raciocínio lógico e inglês, com avaliação oral em uma das etapas do processo, conta com dinâmica de grupo, com avaliação de competências, Assessment Centre com case de negócio e entrevistas individuais.

A empresa aceita formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Propaganda e Marketing ou Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Site Sadia: http://www.sadia.com.br/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.