Bailarina plus size fica famosa com vídeos na web

Bailarina plus size fica famosa com vídeos na web por mostrar que mesmo estando fora dos padrões impostos pela sociedade para ser uma profissional…

Por Élida Santos em 25/07/2014

Bailarina plus size fica famosa com vídeos na web por mostrar que mesmo estando fora dos padrões impostos pela sociedade para ser uma profissional da dança, ela consegue requebrar muito e mostrar que pode ser boa no que faz independente do que os outros pensem a seu respeito. São muitos os vídeos que ela fez mostrando o seu gingado e sempre dançando muito, com um grau de dificuldade que nenhum iniciante no assunto conseguiria superar. Por isso, os internautas passaram a acompanhar o trabalho dessa jovem bailarina, mesmo ela estando acima do peso e sendo criticada por algumas pessoas que acreditam que ela está dando um exemplo ruim, de que estar muito acima do seu peso é bom.

Bailarina plus size fica famosa com vídeos na web (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Onde comprar roupas plus size baratas em SP

Bailarina plus size fica famosa com vídeos na web

Bailarina plus size fica famosa com vídeos na web e comenta como tudo começou e porque resolveu mostrar o seu trabalho diferenciado na internet. Whitney Thore é o nome dela, e a jovem americana explica que a vida toda foi magrinha, mas há dez anos, quando recebeu o diagnosticada de que estava com a Síndrome de Ovário Policístico ela ganhou nada menos que 90 quilos.

Ela ficou em um estado de depressão, triste com o corpo que tinha ganhado, e não queria mais sair de casa, e muito menos dançar. Ela teve que fazer terapia para entender que mesmo estando acima do peso poderia ser feliz, tem uma vida normal e amigável e melhorar o seu estado de espirito se aceitando como era e não achando que não era boa o suficiente para nada simplesmente por ser obesa.

Saiba mais informações sobre: Vestidos Plus Size, Modelos, Fotos

 

Bailarina plus size fica famosa com vídeos na internet dançando (Foto: Divulgação)

Aceitação mudou a vida de bailarina

Ela começou a se aceitar e a buscar meios para dançar sendo obesa, mesmo com o mundo todo contra ele e seu jeito de viver. Depois disso, a jovem começou a pensar melhor sobre o jeito que estava levando a sua vida e começou a praticar a dança com mais seriedade e sem deixar se abalar com o preconceito dos outros.

Confira a seguir porque bailarina plus size fica famosa com vídeos na web:

 

Top