Novo visual de Paula Fernandes

Paula Fernandes, um dos ícones da música sertaneja no Brasil, mudou o visual. A cantora cortou franja e postou uma foto no Twitter do…

Paula Fernandes, um dos ícones da música sertaneja no Brasil, mudou o visual. A cantora cortou franja e postou uma foto no Twitter do seu novo look, no último sábado (13).

Paula Fernandes postou fotos do novo visual na internet. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: O estilo de Paula Fernandes: fotos

Paula Fernandes de franja

Paula Fernandes usou o Twitter para apresentar aos fãs o seu novo visual. Ao publicar a foto do novo corte de cabelo, a cantora, de 28 anos, escreveu a seguinte mensagem: “Visual novo! Hehe… Fiz franjinha”.

A mudança no visual de Paula Fernandes não foi tão radical, mas a franjinha conseguiu destacar ainda mais os traços delicados do seu rosto. Os cabelos longos e cacheados da cantora agora apresentam ondas mais suaves.

Apesar de ter adotado uma franja repicada, Paula Fernandes optou por não mexer na cor das madeixas e nem no comprimento. Ela levou 10 anos para deixar o cabelo crescer, por isso tem o costume de cortar apenas as pontinhas.

Paula Fernandes, antes e depois da franja. (Foto:Divulgação)

No ano passado, em um evento da marca Wella, Paula Fernandes contou alguns dos seus segredos para deixar os cachos definidos. Ela usa, por exemplo, babyliss e creme esterilizador para obter o efeito cacheado perfeito. A cantora nunca teve cabelo curto e confessou preferir mesmo o “cabelão”.

Paula Fernandes também já chegou a fazer mechas californianas, mas se queixou de que o procedimento ressecou muito o seu cabelo. Ela também gosta de usar produtos que aumentam o volume.

Carreira e vida de Paula Fernandes

Paula Fernandes é uma das principais vozes femininas da música sertaneja no Brasil. Ela nasceu em Sete Lagoas (MG) e começou a cantar aos 8 anos de idade. Durante a adolescência, se mudou para São Paulo e se apresentou em muitos rodeios, casas de espetáculos e festas.

Paula Fernandes levou 10 anos para deixar o cabelo crescer e não gosta de mudanças muito radicais. (Foto:Divulgação)

O sucesso da carreira artística de Paula Fernandes veio mesmo em 2009, com o álbum “Pássaro de Fogo”. Entre as músicas de maior sucesso da cantora, estão: “Eu sem Você”, “Cuidar mais de mim”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Pra Você”, “Mineirinha Ferveu” e “Meu Eu em Você”. Alguns hits de Paula Fernandes fizeram parte da trilha sonora de novelas da Globo.

Leia Também:  Famosos que já realizaram desejos de crianças

Numa enquete promovida pela Revista VIP em 2011, a cantora foi eleita a 16ª “mulher mais sexy do mundo”. No mesmo ano, ela também foi uma das pessoas mais acessadas do buscador Google Brasil. Paula Fernandes já participou de vários programas de TV

Em setembro de 2012, Paula Fernandes admitiu o namoro com o dentista Henrique do Valle. Os dois chegaram a passar as férias juntos em Miami, EUA.

Veja também: Conheça o novo namorado de Paula Fernandes

Top