Aumentar os lábios com maquiagem – como fazer

Para ter os lábios carnudos e sensuais como os de Angelina Jolie, não é necessário passar por uma cirurgia plástica. Se você dominar as…

Você também pode ter lábios bonitos e carnudos como os de Angelina Jolie. (Foto: Divulgação)

Para ter os lábios carnudos e sensuais como os de Angelina Jolie, não é necessário passar por uma cirurgia plástica. Se você dominar as técnicas de maquiagem, basta usar um truque simples e fácil para ter lábios lindos e grossos. Portanto, saiba como fazer para aumentar os lábios com maquiagem.

Para fazer esse truque, você precisará de um lápis para contorno labial, batom, pincel para batom e um corretivo. O corretivo é sempre necessário quando queremos redesenhar, aumentar, diminuir, corrigir ou disfarçar alguma parte do nosso rosto. Por isso, ele deve ser passado levemente nos lábios, de preferência, perto do seu contorno. Assim, na hora em que você for redesenhá-los, ficarão mais naturais.

Em seguida, com o contorno labial, faça uma linha abaixo dos seus lábios, do tamanho que você gostaria que ficasse o seu lábio inferior, mas cuidado para não exagerar. Depois, esfumace o contorno para dentro para que a cor fique natural.

Com o contorno labial, refaça o desenho dos seus lábios. (Foto: Divulgação)

No lábio superior, comece por um ponto que faça parte do contorno original dos seus lábios, que pode ser uma das pontas externas ou o centro do lábio superior. Então, faça um contorno do tamanho desejado e esfumace o traço para dentro.

Com o pincel de batom, aplique uma leve camada do batom na parte interna, apenas para preencher a parte onde faltou cor. Agora, os seus lábios estão bonitos, carnudos e muito sensuais.

As mulheres que têm lábios finos devem optar por batons com cores vivas e claras, preferencialmente com brilho. Portanto, o gloss não pode ficar fora das suas bolsas. Sendo assim, cores escuras como o marrom, o vinho e o roxo não são recomendadas, pois elas tendem a diminuir ainda mais os seus lábios. No entanto, se você souber usar a maquiagem para aumentá-los, qualquer cor ficará bem nos seus novos lábios. Apenas combine-a com o restante da maquiagem do seu rosto.

Cores vivas e com brilho deixam os lábios maiores. (Foto: Divulgação)

Usando a maquiagem para aumentar os seus lábios, você poderá tê-los de quaisquer tamanhos, contanto que fiquem com traços naturais. Desse modo, você terá lábios sensuais, grossos e chamativos que não pareçam artificiais.

Leia Também:  Protetor Labial: Use Sempre

Top