Priscila Fantin quer deixar o Brasil por causa de impostos abusivos

A atriz Priscila Fantin quer deixar o Brasil por causa de impostos abusivos, pelo menos é a notícia que vem circulando no mundo das…

A atriz Priscila Fantin quer deixar o Brasil por causa de impostos abusivos, pelo menos é a notícia que vem circulando no mundo das celebridades. A atriz teria avaliado a possibilidade de ir para o exterior com o seu marido Renan Abreu e o seu filho Romeo, de dois anos de idade.

Casal pode sair do Brasil (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Melhores Novelas De Época Da Globo

Priscila Fantin quer deixar o Brasil por causa de impostos abusivos

Algumas informações dão conta de que a atriz estaria cansada de pagar tantos impostos no Brasil e não ter de volta do governo condições de moradia, saúde, educação e muito mais que seria de sua responsabilidade. Priscila Fantin quer deixar o Brasil por causa de impostos abusivos e por achar que não recebe como cidadã nada em troca por pagar tantos tributos.

Saiba mais sobre: Priscila Fantim E Seu Vestido De Luxo Feito De Ouro

Priscila Fantin pode ir com sua família para a Austrália

Austrália é uma das opções de Fantin se sair do Brasil de fato. A carreira de Priscila parece não a prender mais no Brasil, pois a jovem atriz não faz mais uma novela inteira desde Tempos Modernos (2010). Depois de recusar fazer um papel em Morde e Assopra, alegando que queria fazer uma novela mais real, Fantin começou a ser podada na Globo. Em seguida, ela engravidou e ficou fora do ar para se dedicar ao filho.

Ela não revela se de fato quer sair do Brasil (Foto: Divulgação)

Chegaram a falar que a atriz estava de volta aos corredores do Projac, contatando diretores, produtores e autores, querendo novamente um bom papel para voltar a ativa nas novelas. Em fevereiro desse ano ela conseguiu uma participação em Malhação, de 20 capítulos, mas até o momento não foi escalada para nenhuma novela que está em processo de produção. Ao lado do marido, Priscila Fantin está em cartaz com a peça A Besta, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Continuar Lendo  As polêmicas envolvendo Lady Gaga

Top