quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 11/08/2022 21:46:01
MundodasTribos

Depois dos sapatos, as bolsas são as peças favoritas do guarda-roupa de muitas mulheres. Esse acessório feminino poderosíssimo serve para muito mais do que simplesmente carregar itens inseparáveis do universo das mulheres, como gloss, batons, sombras e pó compacto, além de documentos, cartões de crédito, dinheiro e as chaves do carro, pois é um artigo essencial para completar o look de quem adora estar bem arrumada e causar boa impressão.

Confira alguns modelos de bolsas de mão

Modelos variados

Existem vários modelos de bolsas, que podem ser variados de acordo com o tipo e horário de festa. Para ocasiões menos formais e durante o dia, as bolsas ao estilo “capanga”, que são usadas na lateral, garantem espaço extra para carregar tudo o que for necessário e ainda sobrar lugar. Esse modelo está mais indicado para eventos ao ar livre, onde o clima é de descontração e não exige muito formalismo. Ficam lindas quando combinadas com roupas delicadas e despojadas, como vestidos curtinhos e soltos ou jeans e camisa.

A bolsa de alça curta é outro modelo bastante versátil, que pode ser usada tanto para eventos noturnos quando diurnos (dependendo da cor e material em que for confeccionada), desde um simples passeio até um evento mais social. Esse modelo deixa qualquer mulher com um charme todo especial e podem ser combinados com praticamente qualquer estilo de roupa.

As bolsas de mão são as preferidas para festas requintadas

As bolsas de mão

Apesar de existirem vários estilos lindos de bolsas, quando o assunto é festa noturna, a grande campeã de audiência é, sem dúvida, a bolsa de mão. Esse modelo é simplesmente fantástico, porque é capaz de conferir um toque de sofisticação e muito glamour a qualquer produção e deve, preferencialmente, ser combinada com elegantíssimos vestidos de festa. Entretanto, nada impede que a bolsa de mão seja aderida por mulheres que curtem um look mais social, como terninhos, para aquele sofisticado jantar de negócios.

Como usar a bolsa de mão

O uso desse acessório é muito mais fácil do que pode parecer, porque, de maneira geral, essa bolsa é utilizada para causar impacto na chegada do evento, porém não há necessidade de estar com ela em mãos o tempo todo e é possível deixá-la na mesa enquanto vai ao toalete ou se diverte na pista de dança.

Modelos de bolsas de mão para festas

Optar por modelos com cores que se relacione aos acessórios ou calçados é uma boa dica

Dicas para escolher a bolsa certa

  • A bolsa deve ser um complemento do vestido, portanto a dica é optar por modelos com cores que se relacione aos acessórios ou calçados. Para as mais práticas, a bolsa pode seguir a mesma nuance da roupa, porém o indicado não usar exatamente a mesma cor, e sim optar pelo sobre tom;
  • As mulheres clássicas, que não querem chamar muita atenção, podem optar pelas cores tradicionais como preto, branco, cinza, prata ou dourado;
  • Pessoas com vestidos estampados devem, preferencialmente, escolher bolsas lisas, de preferência que tenham a cor predominante do vestido;
  • É importante tomar cuidados com os modelos que possuem pedrinhas, strass e outras aplicações que podem acabar conflitando com as joias utilizadas na composição do look.

Seguindo todas as dicas, fica mais fácil escolher a bolsa certa para ficar linda e elegante em qualquer tipo de festa.

O conteúdo "Modelos de bolsas de mão para festas" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Notícias em .

1

Pode ser do seu interesse

Inscrições abertas para estágio na Whirlpool

Inscrições abertas para estágio na Whirlpool

Calçados Infantis Bibi

Calçados Infantis Bibi

Ofertas Peixe Urbano Curitiba

Ofertas Peixe Urbano Curitiba

Vagas de Estágio em Direito Prefeitura de Santo André 2010

Vagas de Estágio em Direito Prefeitura de Santo André 2010

www.ifpb.edu.br, Cursos Técnicos IFPB 2012, inscrições

www.ifpb.edu.br, Cursos Técnicos IFPB 2012, inscrições

Preços Passagens Aéreas Nacionais

Preços Passagens Aéreas Nacionais