Bebê australiano vem ao mundo às 11h11 de 11/11/11

PUBLICIDADE
(Imagem: Foto divulgação)

Um bebê que veio ao mundo às 11h11 de hoje, 11/11/11, na Austrália, chamou a atenção da mídia local e mundial. Horas depois de seu nascimento, Max Benjamin Richards, já apareceu em canais de TV e sites de notícias do mundo todo.

Max nasceu no hospital de Hawkesbury, em Windsor, New South Wales, no noroeste de Sydney. De acordo com o hospital, o nascimento nesta hora foi uma surpresa, já que o parto estava programado para meia hora mais tarde.

“Não é possível agendar um nascimento, mesmo que se tratasse de uma cesariana, para um minuto específico do dia”, disse um representante que realiza em média 75 partos por dia.

PUBLICIDADE

Depois de várias entrevistas, os pais do recém-nascido afirmaram estar felizes. Além de Max, o mesmo obstetra também realizou o parto de seus dois irmãos mais velhos, e 30 anos atrás, de seu pai, Ben.

A imprensa australiana não deixou de lembrar que o garoto nasceu no Dia do Armistício o aniversário do armistício da Primeira Guerra Mundial que homenageia a memória dos soldados mortos no combate.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.