Apresentadora é presa em São Vicente por tráfico de drogas

A imagem de uma apresentadora de televisão deve passar credibilidade diante do público, mas não é bem isso que está acontecendo com uma dessas…

A imagem de uma apresentadora de televisão deve passar credibilidade diante do público, mas não é bem isso que está acontecendo com uma dessas profissionais. No último dia 29 de dezembro, uma apresentadora de TV foi presa sob a acusação de participar de tráfico de drogas.

Apresentadora presa por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

A moça foi flagrada neste domingo na Avenida Presidente Wilson, no bairro Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo em atitude suspeita. De acordo com informações divulgadas pela polícia, Gislaine da Silva Carvalho, de 28 anos, portava na bolsa 12 porções de maconha e cinco tubos com cocaína.

Jovem foi presa com amigos por estar com drogas

Além da jovem, outras cinco homens com idades entre 22 e 30 anos foram presos. Depois de ser abordada, Gislaine negou que estivesse vendendo os entorpecentes e disse para os policiais que a droga era para consumo próprio dela e dos outros suspeitos que estavam com a moça.

Os dados do boletim de ocorrência apontam que várias denúncias anônimas foram realizadas a policiais militares que faziam patrulhamento pelo bairro. A Polícia Militar disse que ao chegar ao local se deparou com o grupo reunido comercializando entorpecentes.

Apresentadora negou envolvimento no caso (Foto: Divulgação)

Apresentadora do ‘Temperando o Papo’ escondia drogas na bolsa

A jovem, que apresenta o programa ‘Temperando o Papo’, que é veículado pela Rede NGT, em SP e no RJ, pelo sistema UHF, foi flagrada com drogas no carro e na bolsa. Segundo informações da polícia, foram apreendidas 12 porções de maconha, além de cinco tubos plásticos, com cocaína, que estavam embalados do jeito que geralmente é usual para comercialização.

Os seis suspeitos, incluindo a apresentadora de TV, foram encaminhados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada. Após tudo isso, os cinco jovens foram levados para o Centro de Detenção Provisória. Agora, Gislaine foi encaminhada para a Cadeia Feminina da cidade, situada no 2º Distrito Policial.


Top