Musical O Mágico de OZ em São Paulo

Desde a última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, está em cartaz no teatro Alfa, o espetáculo O Mágico de OZ, na cidade de São…

Desde a última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, está em cartaz no teatro Alfa, o espetáculo O Mágico de OZ, na cidade de São Paulo. O espetáculo musical de Charles Möeller e Claudio Botelho estava em cartaz no Rio de Janeiro desde junho de 2012 e chegou a capital paulista com algumas novidades no elenco.

Musical O Mágico de OZ em São Paulo (Foto: Divulgação)

Espetáculo O Mágico de OZ

No Musical O Mágico de OZ, a personagem Dorothy Gale, papel de Malu Rodrigues, possui uma vida bem pacata, ao lado de seus tios em uma fazendo no Kansas, nos Estados Unidos, até que a propriedade é atingida por um tornado e ela e seu fiel cão, o adorado Totó, acabam indo para em OZ.

Já em OZ, eles conhecem o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Juntos, os personagens desta história fantástica seguem a Estrada de Tijolos Amarelos, em busca do famoso Mágico de Oz, até encontrar esse homem poderoso, acabam passando por muita coisa, inclusive pelas mãos da Bruxa Má, interpretada por Heloisa Perissé.

Filme Os Miseráveis: fotos, informações

Espetáculo O Mágico de OZ (Foto: Divulgação)

O elenco é composto por Lucio Mauro Filho, estreante em musicais, Nicola Lama, Luiz Carlos Miéle e Malu Rodrigues, além de André Torquato e Heloisa Perissé que entraram em cartaz em São Paulo, substituindo os atores Pierre Baitelli e Maria Clara Gueiros.

A montagem brasileira é baseada na adaptação para o teatro feita pela Royal Shakespeare Company e segue a mesma linha do roteiro do filme homônimo, lançado no ano de 1939 e vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora e Canção Original.

Homem de Lata (Foto: Divulgação)

Ingressos

Os ingressos para curtir a o musical O Mágico de OZ em São Paulo podem ser adquiridos através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou através da própria bilheteria do Teatro Alfa, localizado na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, em Santo Amaro, de segunda a sábado das 11h às 19hs e aos domingos das 11h às 18h.

Leia Também:  Curiosidades sobre Naldo

Os valores dos ingressos para o musical O Mágico de OZ custam entre R$ 40,00 a R$ 180,00, e podem ser pagos através dos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Aura, Hipercard e Diners Club.

Curso de Arte Dramática Gratuito no SENAC

Top