Aprenda a fazer biscoitos de leite em pó

As crianças adoram quando tem guloseimas para elas poderem se deliciar olhando televisão, ou um filme. Até mesmo na hora que bate aquela fome.…

As crianças adoram quando tem guloseimas para elas poderem se deliciar olhando televisão, ou um filme. Até mesmo na hora que bate aquela fome. Mas não são apenas as crianças que gostam de comer um docinho de vez em quando, os adultos também adoram beliscar, principalmente depois das refeições. É lógico que deve ser com moderação para não engordar, mas os biscoitos são uma excelente opção.

Aqui no site selecionamos uma receita fácil, prática e muito deliciosa para você fazer, é só seguir a imaginação e saborear depois. Siga o passo-a-passo que não tem erro.

Biscoitos de Leite em Pó

Ingredientes

– 4 xícaras de café de leite em pó de sua preferência

– 4 xícaras de café de açúcar

– 2 xícaras de café de água

– 50 gramas de coco ralado fino

– 1 colher de sopa de margarina

Modo de fazer

Em um recipiente coloque todos os ingredientes e misture até que fique desgrudando da mão e que de para fazer bolinhas. Se necessário pode acrescentar mais água.

Em uma forma já untada com margarina e farinha coloque os biscoitos no formato desejado e leve ao forno para assar até que fiquem douradas.

Dicas:

– Pode acrescentar amendoim torrado e moído na massa, ou o que preferir para deixar crocante e mudar o sabor.

– Para dar sabor ao biscoito é só acrescentar a essência de frutas como a de limão, ou se preferir pode também acrescentar chocolate em pó. De preferência que ao seja achocolatado.

– Nessa mesma receita sem coco, pode ser acrescentada a mesma quantidade de xícaras de amido de milho para depois colocar a essência de frutas.

Continuar Lendo  Bolsas femininas inverno 2013

– Faça pacotinhos transparentes e dê de presente com os biscoitos para seus amigos. Surpreenda-os.

– Se quiser dar cor aos biscoitos acrescente anilina para doces que da uma aparência delicada ao biscoito.

– Também pode rechear os biscoitos, ficam uma delicia.

Essa receita é muito pratica e fácil de fazer, depois de pronta e fria deve ser colocada em um recipiente bem fechado para que fique crocante por mais tempo. Bom apetite.

Tempo de duração 30 minutos

Rende 50 porções

Top