Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Bichos> Animal de presente no Dia dos Namorados

Animal de presente no Dia dos Namorados

Animal de presente no Dia dos Namorados é uma opção muito fofa e delicada, mas precisa ser pensado antes, para que não haja arrependimentos. As pessoas que estão pensando em presentear o seu namorado ou namorada com um animal de estimação no Dia dos Namorados deve levar em conta alguns pontos antes de colocar a ideia em prática.

Animal de presente no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como fazer as pazes com o namorado

Animal de presente no Dia dos Namorados

Animal de presente no Dia dos Namorados precisa ser escolhido de acordo com o perfil da pessoa a ser presenteada e com as condições de moradia dessa pessoa. Se ela não tem tempo de ficar em casa, por exemplo, e mesmo assim quer um animal de estimação, o bom é dar um aquário com alguns peixes, que deixa o ambiente mais bonito e ainda te ajuda a ter algo diferente em casa, dando mais vida ao ambiente, sem precisar de muito cuidado.

Animal de presente no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)
O peixe pode ser uma grande opção (Foto: Divulgação)

Gato para quem gosta de um animal mais independente

Os gatinhos com certeza são animais muito mais independentes que os cães, por exemplo. A necessidade de ter por perto o seu dono é menos, somente para alimentar ele. O gato também aprende rápido a fazer sua sujeira em um mesmo local, que pode ser até fora da casa, e gosta de passear muito durante a noite pelo quintal. Quem mora em apartamento deve ver se é permitido ter um gatinho passeando pelo condomínio.

Um coelho é um bom presente também (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dicas de presente para amigo oculto 2014

Cachorro para quem quer uma companhia

Os cães são mesmo uma companhia para quem quer um animal com essa finalidade. Aposte em um cachorro para dar alegria ao seu parceiro que reclama que sempre está sozinho. O cachorro é uma opção delicada, linda e diferenciada de animal de estimação para quem sonha em ter um. Mas, aprenda a escolher a raça adequada ao espaço, local e perfil do seu dono, que deve se adequar a ele.

Que tal um gatinho de presente? (Foto: Divulgação)

Presentes com muito amor

Um presente com amor e carinho sempre é uma opção, ainda mais se for um bicho de estimação. Aposte em um animal de estimação somente se a outra pessoa quiser muito, pois isso pode gerar uma situação em que o animal pode ser abandonado depois de um tempo.

 

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *