Andressa Urach agride Denise em festa na Fazenda

Essa edição do reality show da Record está causando comentários além das demais. Nessa madrugada mais uma atitude dos participantes de “A Fazenda 6”…

Essa edição do reality show da Record está causando comentários além das demais. Nessa madrugada mais uma atitude dos participantes de A Fazenda 6 deixou o público indignado. Novamente, Andressa Urach é o pivô do conflito e Denise está envolvida na discussão também. A festa organizada na madrugada de quinta-feira (12 de setembro) em “A Fazenda 6” em baixaria e acusações de agressão.

Imagem mostra tapa em Denise (Foto: Divulgação)

Vice-miss bumbum dá tapa em Furacão da CPI

A festa dessa madrugada no reality tinha como tema o nome da próxima novela da Rede Record, Pecado Mortal. Logo no começo da festa Andressa Urach começou a provocar Denise Rocha e Bárbara Evans. Em determinado momento a vice-miss bumbum deu um belo tapa no Furacão da CPI. O tapa foi tão forte que chegou a arremessar o copo de bebida de Denise para longe.

Público pede expulsão de Andressa do reality

Muito esperta, Denise não revidou a provocação, apenas sorriu e continuou dançando na festa. Mas se a recém-salva da última roça (onde Yudi foi eliminado) não ligou muito para o acontecido, o público fez a vez da loira e imediatamente começou a protestar nas redes sociais.

Andressa já brigou com Denise em reality (Foto: Divulgação)

Na manhã dessa terça-feira, 12 de setembro, a hashtags #AndressaExpulsa e #UrachExpulsa estavam no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. E se você pensa que a baixaria acabou, está enganado, pois Andressa continuou as provocações. Após a festa, a vice-miss bumbum xingou Bárbara (que até esses dias era sua melhor amiga no reality) enquanto ela usava o banheiro, mas Bárbara não muita atenção para Andressa.

Vídeo mostra agressão em ‘A Fazenda’

Não é a primeira vez que Andressa se envolve em barracos na Fazenda. A moça já cuspiu na cara de Mateus, que revidou, e de Denise, que não revidou com cuspe e sim com palavras a agressão.

De acordo com a Record, a expulsão de participantes do reality só acontece em caso de agressão física quando existe a intenção de ferir. Em “A Fazenda 4”, a lutadora Duda Yankovich foi eliminada por agredir outro participante. Veja o vídeo de Andressa Urach dando um tapa em Denise e julgue se houve mesmo a intenção de agredir o Furacão da CPI:





Este artigo possui 10 comentários

  1. Patricia
    Publicado em 12/09/2013 às 2:52 PM [+]

    Andressa Urach,tem que ser espusa

  2. maria
    Publicado em 12/09/2013 às 5:33 PM [+]

    nossa!!!!!!!!!!!!!!!!não acredito que os responsáveis pela fazenda vai deixar passar em branco isso,porque agredir ela já fez isso varias vezes porque cuspir nos outros pra mim e uma agressão também ou estão todos cegos só pode!!!!!!!!!!!!!!

  3. joyce
    Publicado em 12/09/2013 às 6:44 PM [+]

    isso ja ta virando um palhaçada pra quem cospi na rosto das pessoas agredir nao faz diferença ne a fazenda ta com a moral muito baixa parece ate o jogo da discordia ah ainda e ariscado ela ganho ja que e de polemica que vcs gostao andresa ja pasou de todos os limites de falta de educaçao a rede record tinha que da oportunidade pra pessoas sensatas nao sem exclupolos prefiro ser pobre mas com carate ate pra vera rede record ta dificil so comflito um atras do outro nao e uma coisas saudavel e prazerosa de se ver andresa ja passou da hora de sair da fazenda

  4. janaina costa
    Publicado em 12/09/2013 às 7:03 PM [+]

    a andressa urach tem que ser expulsa da fazenda pois foi agressão o que ela fez com a denise a fazenda tem que punir ela simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  5. flavia
    Publicado em 12/09/2013 às 8:27 PM [+]

    andressa e uma vagabunda e denigre a imagem da mulher dentro da fazenda , ela tem q sair mesmo fora andressa

  6. jussara castro da silva
    Publicado em 12/09/2013 às 9:50 PM [+]

    essa andressa urach ja era pra ter sido espulsa .se dessa vez ela não ser espulsa acabei de crer que esse reali e uma armação .

  7. beto
    Publicado em 13/09/2013 às 12:48 AM [+]

    eu acho um absurdo a organização do da A fazenda não tomar uma atitude sobre esta agrecao . esto e epulcao na hora…..Adressa fora .

  8. Helena
    Publicado em 13/09/2013 às 9:02 AM [+]

    Na minha opinião ela não deve sair,porque isso não foi nada de mais,a Andressa só quis derrubar o copo da Denise…..Em comparação do que ela merecia isso foi pouco,ela provoca demais é encrenqueira demais,e ninguem gosta dela na fazenda,nem eu….A maioria das pessoas da fazenda ou ja brigaram com ela,normal demais uma briga ou outra envolvendo a Denise,já não é mais novidade pra,pra mim ela não deve sair,é só prestar atenção no video,que vocês acham a resposta,fica Andressa te adoro d+++,porque você é a única que bota moral na fazenda,se você sair vai ser um tédio e se depender de mim nem vejo mais,pois não vai ter mais novidades e tal.A coisa que eu queria que acontecesse é:Fora Denise.#Andressa fica……

  9. CLAUDIO AMORIM
    Publicado em 13/09/2013 às 2:29 PM [+]

    Acho que agressão física tem que ser punida, ela tem que ser expulsa. Ela é muito abusada e embora dê ibope pra record com aquele corpao, a emissora tem que fazer valer as normas…Ou pra emissora agressão tem que matar o proximo. att

  10. IZILDA
    Publicado em 13/09/2013 às 9:04 PM [+]

    SE FOSSE PARA EXPULSAR A ANDRESSA ERA PARA SER EXPULSO MUITA GENTE DE VCS POR ACASO SE ESQUECEREM DA NOJEIRAS DAS CUSPAIADAS PRA MIM ALI SAO TODOS UNS LIXOS


Top