Dicas de musicas para escutar na academia

Dicas de musicas para escutar na academia

Dicas de musicas para escutar na academia – Estamos num mundo, onde a aparência física, felizmente ou infelizmente, acaba contando muito para uma melhor inclusão…

Por Redacao em 01/04/2015

Dicas de musicas para escutar na academia – Estamos num mundo, onde a aparência física, felizmente ou infelizmente, acaba contando muito para uma melhor inclusão na sociedade. As mulheres estão sempre na busca de compro perfeitos, e os homens atrás de músculos bem formados. Tudo para poder atingir o padrão de beleza que a mídia e a sociedade impõem.

Dicas de musicas para escutar na academia

Quem gosta de uma boa atividade física, começa a fazer uma dieta balanceada, e matricula-se na academia, esperando e buscando uma melhora do corpo e da saúde.

A academia faz com que tenhamos uma vida melhor, uma qualidade de vida mais ampla, e saudável. E no caso, ouvir musica durante os exercício ajuda muito a não desanimar e muito menos desistir de fazer seus exercícios. Isto porque quando estamos nos exercitando, é bem mais confortável se tiver algo para nos distrair, e uma das melhores coisas, aliás, definitivamente a melhor coisa para se fazer na academia enquanto se exercita é ouvir música.

Em cima da esteira, levantando peso ou fazendo qualquer outra coisa na academia, parece que o tempo simplesmente não passa, mas é comprovado que quando você está com seu fone de ouvido conectado nas suas músicas preferidas, você não fica tão vidrado no tempo e exercita-se melhor já que acaba entrando no ritmo da música e se animando. Dito isso, aqui vai a primeira dica, músicas muito lentas e tristes não são muito boas para acompanhar um exercício físico.

 

Desta forma, é muito importante que a academia forneça uma seqüência de musicas que façam com que você tenha mais vontade de estar sempre em atividade, de estar sempre em movimento. Caso isso não seja possível, por políticas da academia ou qualquer outro motivo, leve sempre com você um tocador mp3. Aproveitando a dica dê uma olhada nesta lista que sugerimos, com músicas bem movimentadas, para que você coloque na hora da sua ginástica, malhação, e assim, tenha mais pique, e vontade de chegar até o final.

  1. Lilly Wood The Prick and Robin Schulz
  2. Meghan Trainor – All About That Bass
  3. Taylor Swift – Shake It Off
  4. David Guetta Showtek – Bad ft. Vassy
  5. Alex Megane feat.
  6. Calvin Harris – Blame ft. John Newman
  7. Jennifer Lopez – Booty
  8. Mike Mago Dragonette – Outlines
  9. Alex Patane feat Iolyga Bum Bum Body
  10. DVBBS – We Were Young
  11. Inna – Take Me Higher
  12. Cash Cash – Lightning ft John Rzeznik
  13. Helena ft. Shawnee Taylor
  14. Botnek Grindhouse
  15. Nicki Minaj – Anaconda
  16. Calvin Harris ft. John Newman
  17. Alesso – Heroes We Could Be
  18. SELFIE – The Chainsmokers
  19. Meghan Trainor – Lips Are Moving
  20. Ummet Ozcan – SMASH
  21. Sander van Doorn Martin Garrix DVBBS – Gold Skies
  22. Disclosure – Latch feat. Sam Smith
  23. Alesso – Heroes We Could Be
  24. Ariana Grande – Break Free
  25. DVBBS Borgeous – Tsunami

Musicas para Treinar – Musica de Estímulo

Sem contar que, procure sempre ir renovando sua biblioteca de musicas, com isso você nunca se cansará de ouvir sempre as mesmas e assim não perde o incentivo a mais na hora dos exercícios. Um site muito interessante para você conhecer e escutar músicas visando a atualização da sua bilbioteca é o Vagalume, podendo ser acessado pelo endereço www.vagalume.com.br.

Top