Andreia Horta vendia bolo para sobreviver

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver na época em que era somente uma estudante. Atualmente, ela é uma das atrizes que mais prometem na…

Por Élida Santos em 05/01/2015

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver na época em que era somente uma estudante. Atualmente, ela é uma das atrizes que mais prometem na TV brasileira, e tem um papel de destaque nas mãos, na novela Império. Andreia nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e correu atrás dos sonhos, lutou muito para chagar aonde chegou e conquistar um grande papel na televisão que trouxesse reconhecimento para ela.

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Drica Moraes Dá Beijão Em Andreia Horta

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver e disse que começou a trabalhar muito cedo. Ela tinha somente 14 anos quando começou a trabalhar em uma agência de telemensagens. Ela tinha que trabalhar para ter a mesada que alguns pais dão para os filhos.

Andreia Horta vendia bolo para sobreviver na época da faculdade (Foto: Divulgação)

Atriz nunca ficou de braços cruzados diante dos sonhos

A atriz, com 31 anos de idade, nunca ficou de braços cruzados diante de seus sonhos. A atriz correu atriz de tudo o que quis de verdade na vida. E por isso que ela chegou ao ponto de vender bolo par se manter na época da faculdade. Ela fazia bolos de laranja e vendia para ter dinheiro para frequentar as aulas de teatro, em São Paulo.

Saiba mais informações sobre: Veja Como Repetir O Corte De Cabelo De Andréia Horta

 

Atriz terminou namoro recentemente (Foto: Divulgação)

Vendas de bolo de laranja era sua salvação

“Foi um período em que eu não tinha nenhum dinheiro, nada, e eu precisava pagar passagem para ir e voltar do teatro. Então, eu pensei: ‘O que vou fazer’? E minha mãe lembrou que eu fazia um bolo de laranja ótimo. Ai eu comecei a fazer para vender, e vendia bem”, explicou a atriz.

Andreia está contente com o sucesso (Foto: Divulgação)

Fim de namoro de Andreia e diretor de Império

Andreia Horta tinha assumido um romance com o diretor de Império, Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha. Ele é o responsável pelo desenvolvimento dos atores na novela. O namoro que começou em janeiro de 2014 terminou recentemente e o casal assumiu o fim, mas levam muito bem o trabalho em parceria na novela.

Top