Amor à vida: Nicole pode estar viva

Nicole não morreu. A ruiva, de “Amor à Vida”, interpretada por Marina Ruy Barbosa está vivíssima. Pelo menos é a notícia de capa da…

Nicole não morreu. A ruiva, de “Amor à Vida”, interpretada por Marina Ruy Barbosa está vivíssima. Pelo menos é a notícia de capa da revista especializada em falar de famosos e novelas, Tititi. De acordo com a publicação, Nicole simulou a sua morte á beira do altar, para deixar todos impressionados, e como forma de vingança com relação a traição de Leila e Thales.

Amor à vida pode ganhar novos rumos nas próximas semanas (Foto: Divulgação)

Leila arquitetou um plano para que o seu namorado ficasse com a fortuna de Nicole. Como a sobrinha de Pilar (Suzana Vieira) sabia que a jovem tinha um câncer em estágio avançado e que poderia morrer em breve, ela convenceu Thales a conquistar a ruiva e a dar um verdadeiro golpe do baú.

Polêmica sobre o corte de cabelo da personagem pode ter tirado Marina da novela

Tem quem diga que a publicação está equivocada e que Marina Ruy Barbosa simplesmente foi arrancada da trama por não concordar em raspar a cabeça para fazer o papel de Nicole. Walcyr Carrasco estaria castigando a ruiva que demonstra muito amor por suas madeixas. O autor nega que estaria punindo a atriz, mas depois da polêmica sobre o fato do corte do cabelo da moça ela foi eliminada da novela rapidamente, tendo o seu papel reduzido a um fantasma.

Sophia Abrahão vai integrar elenco de Amor à vida (Foto: Divulgação)

Thales se envolverá com outra mulher na trama

Se Nicole está viva ou não em “Amor à Vida” só teremos certeza nos próximos capítulos. Mas uma coisa sobre esse lado da trama de Carrasco é certa: um novo triângulo amoroso surgirá. Sophia Abrahão acertou seu retorno para a Rede Globo nessa semana e terá de cara um papel de destaque em “Amor à Vida”. A ex-participante da novela teen Rebelde agora vai fazer parte de um triângulo amoroso na trama das 21 horas da Globo.

Leia Também:  A Vida da Gente: Após coma, Ana e Rodrigo se beijam

Sophia Abrahão deve, inclusive, pintar o seu cabelo de ruivo para ficar parecida com Marina. A ideia é que a moça substituía Nicole no triângulo amoroso de Leila e Thales, fazendo essa parte da novela ter novidades em breve. A atriz não confirmou o papel em “Amor á Vida”, mas alimentou as esperanças dos seus fãs pelo Twitter: “E o que vocês acharam da ‘possível’ mudança de visual?”, perguntou a namorada de Fiuk para os fãs.

Top