Aguinaldo Silva anuncia nova morte em Fina Estampa

O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, usou o seu Twitter oficial, para contar que haverá uma nova morte na trama. Segundo Aguinaldo, a…

O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, usou o seu Twitter oficial, para contar que haverá uma nova morte na trama. Segundo Aguinaldo, a próxima vítima vai morrer por causa de Marcela (Suzana Pires) .

Por causa de Marcela outra pessoa vai morrer. Quem será? Dessa vez não vou dar possíveis nomes, vocês vão ter mesmo que adivinhar“, disse Aguinaldo através de seu perfil.

Marcela ainda será vítima de uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e de seu capanga Ferdinand (Carlos Machado), que tentam matar a jornalista.

A jornalista decobre os crimes cometidos pela megera e decide chantagear Tereza. Para a entrega da mala cheia de euros, Tereza e Marcela almoçam em um restaurante afastado da cidade. Na hora de ir embora, Tereza dá carona para a jornalista até um local onde possa pegar um táxi, mas no meio do trajeto encontram um homem caído no chão, atravessado na estrada. Assustada, Tereza freia bruscamente, quase atropelando o homem e rapidamente surgem quatro ladrões encapuzados anunciando um assalto.

Marcela fica nervosa e tenta fugir para salvar seu dinheiro. Um dos homens atira  e Tereza reage friamente, sem mostrar medo. Ferdinand tira o capuz e verifica o pulso da jornalista, após constatar sua morte a megera pede socorro e quando os legistas chegam ao local descobrem que Marcela ainda está viva.

Segundo Aguinaldo, após descobrir que Marcela sobreviveu, Tereza ainda era procurá-la para terminar o serviço.

Top