Teodora rejeita dinheiro de Griselda e beija Quinzé

A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) confundirá o coração do personagem ao dar algumas demonstrações de amor e dizer que não quer o dinheiro…

A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) confundirá o coração do personagem ao dar algumas demonstrações de amor e dizer que não quer o dinheiro de Griselda. Desde que Griselda ganhou na loteria, Teodora (Carolina Dieckmann), começou a se reaproximar do filho, para tirar algum dinheiro de Pereirão.

A grande surpresa virá quando Teodora estiver prestes a assinar o contrato que passa a guarda do filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia) , para a antiga sogra Griselda (Lília Cabral) em troca de R$ 5 milhões.

Na hora que Teodora vai assinar o documenta, o filho chega e a loira acaba desistindo de assinar o contrato. “E quem disse que eu quero esse dinheiro aí?? Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa! Eu quero o meu filho!”, diz Teodora aparentemente arrependida.

Quinzé fica chocado ao ver a cena e a leva para longe do filho. Teodora então pede desculpas e mostra arrependimento por ter largado seu filho, inclusive dando a entender que quer tentar ficar com o ex-marido novamente. “Eu errei, mas a gente pode…”, diz Teodora sem completa a frase. Quinzé  então pedirá para que ela termine de dizer e a loira o surpreende com um beijo.

Depois do beijo Teodora ainda continua dizendo que sente falta dele e que quer ficar ao seu lado. “Eu desejo essa tua boca, esse teu corpo, o teu calor…”. E então Quinzé a beija.

Top