A Vida da Gente: Ana chora ao descobrir que Rodrigo tem outra mulher

Depois de ficar em tratamento intensivo durante meses, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre que ficou em coma durante longos anos. Durante uma conversa com a…

Por Editorial MDT em 28/11/2011

Depois de ficar em tratamento intensivo durante meses, Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre que ficou em coma durante longos anos. Durante uma conversa com a mãe e com o médico Lúcio (Thiago Lacerda), Ana descobre que ficou muitos anos desacordada e se desespera, ao pensar em tudo o que perdeu.

No capítulo de ‘A Vida da Gente”, que vai ao ar nesta terça-feira (29), Ana recebe a visita da avó Iná (Nicete Bruno) e a questiona sobre a vida de Rodrigo (Rafael Cardoso). Durante a conversa, Ana pergunta a Iná se Rodrigo se envolveu com outra mulher, durante os anos em que ficou em coma.

É que as vezes que ele veio me ver aqui, eu achei ele um pouco distante, meio que fazendo cerimônia comigo, e… eu sei, eu entendo, que ele não teria porque ficar sozinho tanto tempo, mas… Ele tem alguém, vó?”, pergunta, ansiosa.

Iná não revela sobre o casamento de Rodrigo e Manu (Marjorie Estiano), e diz a Ana que só o Rodrigo pode lhe contar o que aconteceu durante estes anos, mas que garante que ele se tornou um homem maduro e que assumiu o compromisso de criar Júlia (Jesuela Moro).

Se você não pode me dizer, vó, tudo bem, eu já entendi”, diz Ana arrasada, imaginando que Rodrigo tenha uma mulher.

Top