Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados

Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados sempre são lembrados nessa época do ano. Na verdade, os alimentos que vamos falar ajuda…

Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados sempre são lembrados nessa época do ano. Na verdade, os alimentos que vamos falar ajuda a criar um clima e a dar mais desejo de ficar perto da pessoa amada nesse dia dos Namorados. O Dia dos Namorados sempre vai te fazer ficar feliz consigo mesmo e com tudo o que se tem direito para ficar de bem com a vida sempre.

Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas De Passeios Dia Dos Namorados

Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados

Alimentos para dar mais paixão no Dia dos Namorados devem começar com o que deixa os rapazes mais animadinhos para uma noite de amor. O amendoim está nesse time e ajuda mesmo a ter mais vontade de ficar a dois. Aposte em saladas com amendoim, por exemplo, ou até mesmo em batidas que leve o amendoim. Amendoim torrado pode ser usado como petisco antes do jantar romântico.

Alimentos para o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Sem frituras no Dia dos Namorados

Você sabia que a fritura diminui a vontade de namorar de modo mais intimo? Pois é isso mesmo que acontece. As pessoas simplesmente se esquecem que a alimentação funciona tanto para o bem, quanto para o mal nesse momento delicioso de sua vida a dois. As frituras acabam mesmo te ajudando a ficar em dia com o que ama fazer e comer, mas ela te deixar com preguiça de curtir seu parceiro ou parceira.

Saiba mais informações sobre: 30 Imagens Para Usar No Dia Dos Namorados 2014

 

Alimentos lindo e deliciosos (Foto: Divulgação)

Excesso de bebida acaba com noite de amor

As pessoas que acham quem beber é a solução para esse momento a dois pode perder esse costume já. Excesso de bebida com álcool também pode acabar com a sua noite de Dia dos Namorados. Uma tacinha de vinho, tudo bem, pode apimentar o romance e incentivar, mas não exagere mesmo se quiser mais que isso na sua noite de Dia dos Namorados.

Coma pimenta e sinta os efeitos (Foto: Divulgação)

Para dar mais paixão no Dia dos Namorados

Alimentos mais leves ajudam a ter mais disposição nesse dia especial. Também aposte em alimentos românticos, como morango com chocolate, por exemplo. O amendoim é estimulante, assim como a pimenta vermelha, que pode ajudar a pessoa a ficar animada com isso tudo.

Leia Também:  Manchas brancas nas unhas: como tratar

 

Top