Dicas de surpresas românticas

Para não deixar a relação se tornar um marasmo é preciso estar sempre fazendo coisas novas que agradem o parceiro. As surpresas românticas são…

Por Editorial MDT em 24/09/2012

Para não deixar a relação se tornar um marasmo é preciso estar sempre fazendo coisas novas que agradem o parceiro. As surpresas românticas são sempre ótimas opções, afinal elas são formas de demonstrar ao parceiro o amor que sente por ele. Pensando nisso, selecionamos dicas de surpresas românticas para seu parceiro. Confira.

As surpresas são apreciadas tanto pelos homens quanto pelas mulheres nos relacionamentos. (Foto: divulgação)

Surpresas no relacionamento

Nos relacionamentos, as surpresas e agrados são indispensáveis para deixar a relação com mais motivação. Às vezes uma surpresa pode agradar mais o parceiro do que um presente muito caro. Quando são feitas com dedicação e carinho, se tornam formas de demonstrar o amor que sente pelo parceiro e o quanto ele é importante na sua vida.

As pessoas românticas são mais sensíveis e adoram uma surpresa, principalmente as mulheres. Os homens apesar de parecerem mais durões, também apreciam o romantismo na medida certa.  O mais importante a ser considerado para realizar uma surpresa é a preferência do parceiro. Afinal, não há nada pior do que receber aquilo que não nos agrada.

Os jantares românticos são ótimas surpresas. (Foto: divulgação)

Veja também como fazer uma surpresa para o namorado

Dicas de surpresas românticas

1. Jantar romântico: os jantares românticos são sempre ótimas opções, tanto para as mulheres quanto para os homens. O ideal é preparar um cardápio que o parceiro mais goste, não se esquecendo da luz de velas e flores. Outra opção é convidar o seu amor para jantar em um restaurante muito romântico. Nesse momento, um presente surpreso é sempre muito bem vindo.

2. Bilhetes espalhados pela casa: para quem aprecia o romantismo das surpresas uma boa ideia são os bilhetes com declarações espalhados pela casa. As cartas com rosas e fotos são ótimas opções para surpreender seu parceiro. Essa surpresa demonstra muito carinho e dedicação ao seu amor.

3. Álbum ou vídeo da relação: a criatividade pode ser usada de várias formas na hora de fazer uma surpresa romântica. Uma boa opção é fazer um álbum ou vídeo com as fotos mais marcantes do casal. Para acompanhar a surpresa um bom jantar e um vinho são ótimas opções.

4. Flores: para as mulheres, as flores são sempre ótimas opções de romantismo. Uma ótima ideia é presenteá-la mesmo sem datas comemorativas. Envie flores e bombons no trabalho, por exemplo. Essa é uma surpresa simples, porém muito romântica.

5. Declaração de amor: as declarações de amor são muito românticas, porém só devem ser feitas se o parceiro apreciar esse tipo de demonstração. Uma boa dica são as declarações públicas seguidas de um lindo presente. Aproveite uma reunião em família ou entre amigos para dizer o quanto ama a pessoa que está ao seu lado.

As flores são sempre ótimas surpresas românticas. (Foto: divulgação)

Veja também dicas para deixar o namorado mais feliz 

As surpresas românticas são ótimas opções para deixar a relação mais gostosa. Elas podem ser feitas de várias formas, entre elas estão os jantares, declarações de amor públicas, entrega de flores e muitas outras. Escolha aquela que mais agrade seu parceiro e deixe sua relação mais romântica.

Top