Águas Termais de Caldas Novas – Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Você conhecer Águas Termais de Caldas Novas – Páscoa 2016? Relaxar e se divertir em um local repleto de belezas e atrações exclusivas é o principal desejo de todos que planejam viajar durante a Páscoa em 2012. A véspera do feriado desse ano coincide com o final semana o que oportuniza planejar uma viajem de pelo menos três dias. Uma boa sugestão para aqueles que ainda não sabem que destino escolher é visitar Caldas Novas. A cidade fica localizada no estado de Goiás e é famosa pelas maravilhosas águas termais.

Águas Termais de Caldas Novas – Páscoa 2016

Lá em Águas Termais de Caldas Novas – Páscoa 2016 está uma das maiores estâncias hidrotermais do planeta, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas entre 20 e 58 graus. O melhor de tudo é que empresas de turismo já ofertam pacotes a preços promocionais para a região. Abaixo sugerimos um pacote com saída no dia 24 de março e retorno no dia 27, domingo de páscoa. Vale a pena conferir e se valer a pena, voce já pode garantir sua viagem.

Leia mais informações sobre: Pacotes Para Semana Santa 2016

PUBLICIDADE

Pacote de páscoa

A CVC oferta pacotes a partir de R$ 1.562,08 reais por pessoa para conhecer pontos turísticos. Com saída da São Paulo os preços podem variar garantindo transporte rodoviário ida e volta em ônibus especial, três dias de hospedagem com cafés da manhã. Confira os detalhes aqui. Planeje com antecedência para economizar na sua viagem para Caldas Novas. A Páscoa é considerada alta estação e por isso os preços devem aumentar.

Estadias

Nessa bela cidade do Centro Oeste do Brasil, a CVC recomenda o conforto de hotéis  como o Privê Boulevard que possui além de apartamentos de luxo um parque aquático com piscinas termais.  O Goldem Delphim Grand Hotel é outro ponto privilegiado por ficar localizado a 1.500 metros do centro da cidade. Ainda existe o Thermas Prive que é um hotel urbano médio que além de todo conforto, garante diferenciais como bar molhado e bar de seresta, no qual é possível desfrutar de boa música ao vivo.

Leia mais informações sobre: Circuitos CVC, Roteiros, Pacotes

Pousadas e Flats

O site Hotel Urbano ainda traz excelentes opções de pacotes de flats e resort a um preço em conta em Caldas Novas. Fique por dentro das várias opções de promoção acessando a página.

As vésperas da Páscoa desfrute do luxo do Di Roma Resort Caldas Novas. O pacote básico inclui duas diárias para duas pessoas com apartamento café da manhã e almoço. Na oportunidade, o visitante ainda pode conhecer o Parque Estadual da Serra de Caldas para tomar refrescantes banhos em águas mornas e contemplar as quedas da Cascatinha e do Paredão.

No CTC Flat o visitante pode desfrutar de um voucher exclusivo. São duas diárias para duas pessoas em flat com estacionamento, café da manhã e almoço inclusos! Na ocasião, o visitante ainda poderá conhecer o Lago Corumbá que abastece a Usina Hidrelétrica de Corumbá e que também é ponto para a prática de esportes náuticos.

PUBLICIDADE

Os valores citados acima podem sofrer alteração de acordo com o estabelecimento e o pacote de viagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.