Agência oficial de viagens do Botafogo: pacotes 2012

PUBLICIDADE

Se você é apaixonado pelo “Fogão”, saiba que o Botafogo lançou uma agência de viagens oficial para atender seus torcedores. A empresa chama-se Destino Botafogo, e tem como foco levar os botafoguenses que quiserem assistir a jogos e eventos do clube para locais fora ou dentro do Estado do Rio de Janeiro os pacotes serão especiais a cada partida.

Confira também: Botafogo costuma se dar bem em clássicos cariocas no Engenhão

Agência oficial de viagens do Botafogo: estreia

A agência de viagens Destino Botafogo já começou suas atividades no setor de turismo nos primeiros jogos do craque Seedorf. Para a estreia, que aconteceu no domingo, contra o Grêmio, foram colocados à venda pacotes de viagens para os interessados em assistir os jogos. O mesmo acontecerá na primeira partida do jogador fora do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Temos buscado oferecer produtos e serviços diferenciados para o torcedor. Sabemos que o botafoguense é apaixonado e não mede esforços para estar próximo ao clube, então nada melhor do que fazê-lo com segurança e exclusividade através de um produto oficial. Metade de nossa torcida está espalhada pelo Brasil e a Destino Botafogo irá encurtar essa distância nos jogos e nos principais eventos”, explicou o coordenador de novos projetos do time carioca, Daniel Gastaldoni.

Saiba mais sobre: Seleção brasileira Olimpíadas 2012: jogadores convocados

O projeto apresenta diferentes tipos de pacotes de viagens que podem incluir transporte aéreo, traslados, hospedagem, guias e atrações exclusivas para quem contrata os serviços por meio dessa empresa. Outra ideia é levar os torcedores que vierem ao Rio para conhecer General Severiano e o Engenhão, tentando fazer desse espaço um lugar turístico, como acontece com o Maracanã.

Estreia de Seedorf

Quem contratou pacotes de viagens da agência Destino Botafogo para acompanhar a estreia do holandês se decepcionou com o resultado e com a arbitragem do jogo. A festa preparada pelo Botafogo para receber o novato no Brasil não saiu como o jogador queria. Ovacionado pelos 34 mil torcedores que acompanhavam sua estreia no Engenhão no último domingo (22), o Seedorf lamentou que a sua chegada veio acompanhada por uma derrota ‘injusta’ de 1 a 0 para o Grêmio. No entanto, o atleta fez questão de elogiar o comportamento de toda a equipe e agradeceu os aplausos dos torcedores durante a partida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.