Agasalhos Femininos Copa Do Mundo 2010

PUBLICIDADE

A Copa do Mundo começou com força total e algumas marcas de roupas já estão confeccionando peças baseando-se na ocasião. Os torcedores estão adquirindo peças temáticas para compor o look e comemorar as vitórias da seleção brasileira em grande estilo. Além das camisetas oficiais, também é possível acompanhar o sucesso dos agasalhos femininos Copa do Mundo 2010.

Enganam-se aqueles que julgam as mulheres como leigas do futebol, nos últimos tempos elas estão demonstrando muito interesse pelo esporte. As torcedoras fanáticas que estão no ritmo da Copa já estão aproveitando o que a moda tem a oferecer para tornar o visual personalizado para a ocasião.

Os moletons femininos da copa estão fazendo sucesso de vendas nas lojas, despertando o interesse especialmente das mulheres mais jovens. Diante da temporada de inverno que predomina no Brasil, não basta apenas usar uma camiseta de malha do Brasil, é preciso sentir-se confortável com um agasalho estampado com as cores da bandeira nacional ou com os símbolos da Copa do Mundo 2010 na África do Sul.

PUBLICIDADE

A Nike, patrocinadora oficial do Brasil na Copa, já lançou alguns agasalhos femininos e masculinos em virtude do campeonato. O visual esportivo deixa as pessoas vestidas a caráter para torcer pelos jogos e modernizar o look na temporada de outono-inverno. Os agasalhos da seleção brasileira confeccionados pela Nike são modernos e descontraídos, capazes de fazer um ajuste perfeito no corpo.

A Adidas também lançou uma linha com maravilhosos agasalhos esportivos, peças confeccionadas com tecidos de qualidade que oferecem total conforto aos usuários. Jaquetas nas cores verde e amarelo também estão com boa saída nas lojas de todo país, um indício de que a torcida está vestindo literalmente as cores da bandeira.

As jaquetas femininas da Copa podem possuir gola alta, punhos detalhados, fechamento em zíper e bolsos laterais. A Nike conquistou os consumidores com a sua coleção Canarinho, mas a Fila também está com peças atraentes e modernas no mercado que promete conquistar a preferência do público feminino.

A loja virtual Netshoes está com maravilhosos modelos de agasalhos femininos para Copa, artigos com ótimos preços e condições de pagamento. O modelo da Fila é bem original, ideal para torcer pelo Brasil e ter liberdade para os movimentos. A jaqueta da seleção brasileira Fila é 100% poliéster, tem zíper, recortes frontais e acabamento em bordado. O agasalho na Netshoes custa R$ 119,90.

Acesse Netshoes e boas compras.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.