Cortes de cabelos dos jogadores da Copa 2014

PUBLICIDADE

Assim como os músicos e atores, entre outras celebridades, os atletas também são fonte de influência para o visual de muitas pessoas. É por isso que os cortes de cabelos dos jogadores da Copa 2014 estão fazendo sucesso entre os torcedores e servindo de inspiração para muitos deles.

O "corte reco", como o do francês Mathieu Debuchy, é um dos mais usados na Copa 2014 (Foto: Divulgação)

Enquanto uma boa parte dos jogadores da Copa do Mundo se destaca pelo desempenho em campo, seja bom ou ruim, outros chamam a atenção mais pelo estilo de penteado do que pelo futebol apresentado. Há também aqueles que reúnem as duas qualidades.

Indo do retrô ao moderno e passando pelos estilos clássicos, descolados, coloridos e os inusitados, os penteados da Copa 2014 já estão inspirando torcedores. Mesmo antes do torneio acabar, já é possível encontrar diversas imitações dos cabelos dos jogadores da Copa do Mundo pelas ruas do país.

PUBLICIDADE

Petiscos com a cara da Copa do Mundo 2014

Como assistir a Copa do Mundo pela internet

Cortes de cabelos dos jogadores da copa 2014

Os cachinhos do David Luiz são um grande sucesso entre a criançada (Foto: Divulgação)

Um dos cortes de cabelos dos jogadores da Copa 2014 que mais fazem sucesso é o do zagueiro brasileiro David Luiz. Adepto dos famosos cachinhos, o atleta, que vem se destacando pela Seleção Brasileira no Mundial, tem chamado a atenção principalmente das crianças, devido ao seu visual.

Já seguindo o estilo “black power”, sucesso em décadas passadas, o zagueiro Dante é outro que se destaca entre os cabelos da Copa 2014, assim como o meio-campista Marouanne Fellaini, da Bélgica, que também optou pela vasta cabeleira.

Na linha mais clássica, há vários atletas adeptos de um corte de cabelo de estilo militar, popularmente conhecido como “corte reco”. Entre eles, há os brasileiros Neymar e Daniel Alves, o inglês Raheem Sterling, o argentino Aguero, o holandês Van Persie, o francês Mathieu Debuchy e o chileno Alexis Sanchez.

Outros atletas que se destacam pelo penteado são o português Cristiano Ronaldo e o seu topete; o também português Raul Meireles e o seu moicano; o italiano Andrea Pirlo com seus cabelos estilosos; o argentino Lionel Messi com o seu corte mais clássico, o argentino Rodrigo Palacio e o seu exótico “rabo de cabelo”; o brasileiro Marcelo e a sua cabeleira; e o italiano Mario Balotelli com o seu moicano.

PUBLICIDADE

Fotos cabelos de jogadores Copa 2014

Na galeria de imagens a seguir, você confere fotos dos cabelos de jogadores da Copa do Mundo 2014 que estão fazendo sucesso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.