A volta do KLB ao mundo da música

O grupo KLB formado por três irmãos, o Kiko, Leandro e o Bruno completam este ano 11 anos de história, com uma carreira marcada…

O grupo KLB formado por três irmãos, o Kiko, Leandro e o Bruno completam este ano 11 anos de história, com uma carreira marcada por sucesso, exposição e grandes hits que embalaram a adolescência de muitas meninas pelo Brasil a fora. O último álbum dos meninos foi lançado no ano de 2009 e a partir daí os integrantes do KLB passaram a se dedicar a outras questões, nada voltado a música, e sim para política e projetos sociais, e entre outros.

Para muitas pessoas o KLB havia acabado, porém o integrante Kiko, irmão mais velho do grupo esclarece em uma declaração ao portal da Band o porque do tempo afastado da mídia: “Nós ficamos parados na música. Fazendo milhões de coisas paralelamente, mas com o KLB parado. Nós nunca acabamos. Não dá para a gente se separar da música assim. Além de tudo, tudo no KLB sempre foi super exposto, havia uma superexposição. Chegamos a estar em 20 revistas ao mesmo tempo! Então foi bom também ficar um pouco parado”.

A notícia de que o KLB voltaria à ativa deixou as fãs do grupo animadas, ainda mais que o projeto vem cheio de novidades e promete surpreender o público. O novo disco do KLB ganhou o título de “KLB 3D”, pois quem comprar o CD poderá assistir dois clipes dos meninos gravados em 3D. O KLB se tornou os primeiros artistas brasileiros a gravar um clipe em 3D. O álbum irá contar com 14 músicas inéditas para o público, mais o bônus “A dor desse amor” que consagrou os meninos, sendo a primeira música de trabalho a fazer sucesso na voz de kiko, Leandro e Bruno.

As músicas que foram gravadas os vídeos clipe são “A dor desse amor” e “Quando o amanhã chegar”, e para assistir basta inserir o CD no aparelho DVD, e colocar os óculos 3D que vêm junto com o CD, em uma declaração, Kiko explica: “Esses são os primeiros videoclipes gravados em 3D por uma banda brasileira. Optamos pelos óculos porque ainda são poucas as pessoas que têm televisão e aparelho de DVD com tecnologia 3D, isso restringiria o acesso dos fãs. Além disso, outros atrativos estão sendo montados pela nossa equipe”.

Continuar Lendo  Agenda de Eduardo Costa 2011

A música de trabalho já divulgada pelo trio se chama “Vai” e não foge do estilo romântico já conhecido do público. Além da inovação do CD em 3D, o grupo ainda aposta em uma performance nos palcos baseada no universo 3D, o que mostra que apesar de tanto tempo de estrada os garotos do KLB estão com o gás todo, e apostando em inovação para manter os fãs antigos, e conquistar ainda mais admiradores do seu trabalho.

Top