A Reta Final de O Astro

A rede Globo é conhecida por suas teledramaturgias famosas no Brasil e no mundo, com autores conceituados, a emissora faz com que sua programação…

A rede Globo é conhecida por suas teledramaturgias famosas no Brasil e no mundo, com autores conceituados, a emissora faz com que sua programação gire em torno de suas novelas. Após as 14h, a globo apresenta o “vale a pena ver de novo” com novelas que já foram transmitidas nos horários principais da emissora, logo mais em torno das 17hs, passa a série Malhação, com mais de 15 anos no ar. As 18, 19 e 21hs vão ao ar as principais novelas da emissora, dando ênfase maior à novela que começa às 21hs, popularmente chamada de “novela das oito”.

Ao anunciar a novela O Astro, a Globo surpreendeu muita gente, principalmente por ser transmitida às 23hs. Esta novela foi exibida pela primeira vez em 1977, e agora em 2011 ganhou um remake. Entretanto esta releitura da novela vem em formato de micro série, com apenas 64 capítulos, enquanto a primeira versão teve 185 capítulos, e esta não é a única diferença, pois algumas mudanças irão ocorrer no desenrolar da trama.

A novela começou dia 12 de julho e vai até dia 28 de Outubro. O enredo gira em torno do “professor Astro” Herculano Quintanilha, vivido pelo galã Rodrigo Lombardi, e sobre o império Hayalla, que após a misteriosa morte de Salomão, seu filho Marcos (Thiago Fragoso) assume os negócios do pai, do qual sempre se manteve distante. Aline Morais vive Lili, e é a mocinha da história.

O Astro que está entrando em sua reta final, promete muitas emoções e ao contrário do que todos pensam, muitas mudanças poderão ocorrer em relação aos desfechos da novela, principalmente sobre quem é o verdadeiro assassino de Salomão Hayalla. Na primeira versão da trama, o papel de assassino coube a Felipe, o ex-amante de Clô (viúva de Salomão) interpretada pela Regina Duarte, entretanto a lista de suspeitos na versão 2011 está grande, e provavelmente o assassino não será o mesmo da versão anterior. Veja alguns suspeitos para a morte de Salomão Hayalla: os irmãos de Salomão, Samir (Marco Ricca), Youssef (José Rubens Chachá) e Amin (Tato Gabus Mendes), Miriam, (Mila Moreira) entre outros.

Leia Também:  Vidas em Jogo: Após visitar Augusta, Marialice é demitida por Raimundo

Acompanhe a reta final de “O Astro” e descubra o desfecho reservado para cada personagem nesta nova versão da novela.

Top