Resumo da novela ‘A Vida da Gente’ de 04 a 08 de outubro

– 04 de outubro: terça-feira Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo conta para Nanda que Eva…

Por Redacao em 04/10/2011

– 04 de outubro: terça-feira

Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo conta para Nanda que Eva teve uma filha enquanto esteve na Patagônia. Cris conhece Vivi Mourão no salão de beleza. Ana e Eva chegam com Júlia ao clube e todos comentam a semelhança da menina com a tenista. Vitória exige que Ana não deixe que Júlia atrapalhe seu treinamento. Jonas fica revoltado ao saber que Eva teve um filho. Cris fica inconsolável ao descobrir que o marido fez vasectomia. Ana discute com Eva por causa de Júlia. Moema conta para Iná que terá que cuidar do marido doente. Iná visita suas netas. Ana apresenta Júlia para a avó. Jonas manda Cléber suspender o pagamento da pensão para a ex-mulher. Iná desconfia da história que Ana e Manuela contam sobre Júlia e fala com Eva.

– 05 de outubro: quarta-feira

Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina caminhando na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino de tênis. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar com Rodrigo e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.

– 06 de outubro: quinta-feira

Ana acusa Vitória de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Marcos e Sofia vão com Dora e Olívia a um pet shop. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando e fica arrasada pela irmã. Vitória procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana combina com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana vê Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela e comenta com ela, que não acredita. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória procura Alice.

– 07 de outubro: sexta-feira

Vitória é simpática com Alice e a convida para almoçar. Cris reclama de ter que sair com Jonas. Marcos discute mais uma vez com a esposa em casa. Ana se esforça no treino de tênis, mas não consegue satisfazer sua treinadora. Laudelino comenta com Iná que colocou Wilson para tomar conta de sua oficina. Felipe convida Manuela para ver seu show. Laudelino não gosta de Wilson ter mexido em suas ferramentas. Vitória e Alice se encontram para almoçar. Iná combina com Josias uma forma para que Moema possa ir ao baile. Alice fica revoltada quando Vitória diz que não quer que ela conheça sua família. Ana se irrita ao saber que Eva colocou Júlia em uma creche. Manuela fica com a sobrinha enquanto a irmã vai se encontrar com Rodrigo.

– 08 de outubro: sábado

Ana procura Rodrigo e fica abalada quando Nina chega. Alice é grosseira ao falar com Manuela sobre seu almoço com Vitória. Iná avisa a Moema que conseguiu uma enfermeira para cuidar de seu marido para que ela possa ir ao baile. Rodrigo fala com Lourenço que vai terminar seu namoro com Nina. Marcos pede para Vitória ler uma história para Sofia, mas a menina não aceita. Alice retira todos os brinquedos que estavam em seu quarto. Manuela se preocupa com a demora de Ana. Cris reclama de Jonas para Vivi. Vitória se impressiona com desempenho de Ana no treino. Moema e Wilson dançam no baile. Suzana repreende Alice pela forma como cortou e pintou seu cabelo. Jonas fica abismado com a quantidade de compras feita por Cris. Rodrigo procura Ana na praça e vê quando ela discute com a mãe sobre Júlia.

 

Top