Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil> Programa Esquadrão da Moda SBT – Como Participar ?

Programa Esquadrão da Moda SBT – Como Participar ?

Esquadrão da Moda

Um novo programa da emissora do SBT promete fazer grande sucesso entre os telespectadores de todo o Brasil.

No programa Esquadrão da Moda teremos em foco sempre uma pessoa (homem ou mulher) que não sabe se vestir muito bem, sendo ridicularizada na maioria das vezes por amigos e parentes.

Este será auxiliado por dois apresentadores (a top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund) que entendem tudo de moda que vão passar dicas valiosas além de mudar totalmente o visual, além de renovar o guarda-roupa do mesmo caso aceite as regras do programa.

O programa irá estrear dia 03 de março terça-feira, às 8h da noite.

Esquadrão da Moda é um grande sucesso nos Estados Unidos e também na Europa, aqui no Brasil é exibido pela TV a cabo, se tornando fonte de inspiração para muitos quadros de programas de variedades.

Como Participar Esquadrão da Moda do SBT ?

Caso você conheça alguém (homem ou mulher) amigo, parente, etc que não sabe se vestir, não tem bom gosto, que não sabe comprar roupas, basta entrar no site e indicar o nome da pessoa sem que ela fique sabendo.

A sortuda poderá ganhar a quantia de R$ 8 mil em roupas para reformar seu guarda-roupa, além de dicas de moda.

No momento a página para inscrição no programa está fora do ar, assim que voltar indicaremos o link correto.

Recomendado para você
Brasil

2 Via de Conta de Luz Ampla

Brasil

Terra Chat Cidades

Brasil

CEEE Segunda Via de Conta

Brasil

Hinos CCB – Congregação Cristã do Brasil

Comentários
  1. ilka disse:

    minha filha é brega, é ridicula, usa roupas nada a ver!
    eu tenho vergonha de sair comj ela pufavor me ajudem

  2. leticia menezes disse:

    oi meus amores, vcs estao fazendo um trabalho maravilhoso. vejo o programa todos os dias. adoro vcs!!! continuem fazendo isso e nao liguem para o que as pessoas falem ou escrevem mas confia em vcs pq é isso que emporta. mil bjssssss

  3. Jéssica Aparecida disse:

    olá, tudo bem? é a primeira vez que entro em contato com vocês, estou com um pouco de medo, pois tenho medo da pessoa brigar comigo, porém será para o seu proprio bem.
    a pessoa que eu cito é minha professora de química que se chama atailce, eu vejo que ela é uma pessoa muito triste, eu gosto muito dela, e gostaria que vocês me ajudaria a mudar a vida desta pessoa, ajudar a vestir roupas novas e aumentar sua autoestima. espero que vocês me entendam. obrigado

  4. Priscila Motta disse:

    Olá!!!sou a priscila motta e queria perguntar uma menina que fez 09 anos dia08/06/2009 pode participar?a minha mãe qer dar de presente para mim roupas.Sapatos principalmente tenho que ir na escola de bota de salto alto
    e quando é educação fisica tenho que ir de sapatilha apertada só tenho 02 tenis um que paresce de merendeira e outro preto e rosa feio tambem

    por favor realize meu sonho
    bjos e abraços… deus lhe paghe

  5. angelica da silva morais disse:

    oi sou angelica..
    quero participar do esquadrão da moda,porque não me sinto bem nas roupas que compro.preciso de alguém que me ensine a me vestir porque eu nem sei qual é meu estilo
    direito!!!!!!!
    por favor me ajudem..
    beijos.

  6. maria de fatima gomes disse:

    fatima.olá gostaria muito de escrever minha amiga rita.ela e louca por uma transformaçã, ela assiste o programa de vocês e acha legal. ela e uma pessoa muito sofrida..se ela ganhar uma transformação vai ficar muito feliz. por favor ajude minha amiga.

  7. Thais disse:

    Olá eu sou a Thais tenho 11anos venho pedir a voces que
    por favor venha a ajudar a minha mãe ela tem apenas 25
    aninhos mas se veste muito mal até parece ser mais velha
    estou esperando ajudenos.

  8. laryssa disse:

    olá meu nome é laryssa e eu gostaria que vcs esquadrao da moda venha nos ajudar
    minha mae tem 40 anos e quer se vestir como uma mocinha
    e acaba sendo ridiculo pra idade dela ela acha que ta bonito pq todo mundo fica olhando mais eles olham de tao brega que fica preciso de vcs aqui urgente nao quero uma amiga quero uma mae
    me ajuda

    xau bjOoooo

    laryssa

  9. Ivanilde disse:

    Boa noite, Gostaria muito que vcs ajudassem a minha cunhada Solange ela esta com a auto estima muito baixa, tem dificuldade para escolher suas roupas, quero ve-la feliz.
    Por favor ajude-a.

    Ivanilde.

  10. Manu disse:

    oi….gostaria muito que minha mae participase deste programa pois ela as vezes naum sabe se se vestir ela tem 47 anos mas tem a aparencia de uns 30 anos ela tem cda ropa mais feia do que a outra ela esta fazendo aniversario dia 20 de junho e eu gostaria muito de dar esse presente para ela .ela iria ficar muito feliz!!!!

  11. Manu disse:

    Isabella socorre minha mae por favor!!!!!!!!

  12. Luana de souza Petry disse:

    Olá, meu nome é Luana tenho 12 anos, e gostaria muito que vocês ajudacem a minha mãe ela tem 37 anos, mas usa umas roupas muito feia e esquisitas…Por favor Ajudem a minha mãe a se vestir como uma pessoa Normal..

    Obrigadoo Luana Petry!

  13. joice alves de oliveira disse:

    ola eu tenho uma amiga que si veste muito mal
    por isso to escrevendo pra voces para urgente
    mim ajudem por favor .ela mora em ponto novo na rua bela vista no centro de ponto novo .
    tchau beijocas!!!
    quem esta escrevendo:amanda guimaraes da silva
    tchau

  14. LEIDIJANE disse:

    gostaria de ter a oportunidade de participar do esquadrão da moda. Sempre que posso assisto na tv e acho maravilhoso. Com certeza são oportunidades únicas e de muita objetividade a qual só vem nos ajudar a ter um perfil de acordo c/ nossa idade e estilo de vida; nos propocionando oportunidade p/ obter melhor qualidade de vida.

  15. Ana Paula Rodrigues da silva disse:

    oi, sou ana paula tenho 20 anos e não me visto muito bem, sou muito pretensiosa é ainda falão que eu pareço com a sandra bullock, quero que me ajuda, por favor!
    beijos

  16. ANA PAULA DE ANDRADE disse:

    socorro me ajudem pois estou cansada dos comentário, maldosos e piadas sobre mim.sou baixinha gorda sem noção de moda muitas vezes não sou convidada pra sair com meu amigos pelo modo como me visto.sou cantora gospel mas não consigo ser convidada pra cantar em lugar nenhum,e eu tambem tenho vergonha de sair com meu namorado,e eu queria muito agrada-lo estou disposta a fazer tudo o que o programa propõem.

  17. Danielly de Almeida Romano disse:

    oi meu nome é Danielly tenho 16,e tenho uma tia q ñ sabe andar na moda gostaria q ela fosse chamada para participar desse programa.
    ja agradeço pela essa maravilhosa oportunidade.

  18. HELOISA CORREA disse:

    nossa , quanta gente
    acho que vai s er dificil vcss ajudarem minha mae
    minha mae e muito bonita, mas tem dias, não a maioria dos dias ela se veste super mal
    ate na escola meus amigos
    dizem que ela e bonita mas as roupas dela e feia
    ha queria que vc ajudasse ela
    desse uns toques pra ela
    ha porque ter mae brega
    ea treva.
    fala serio
    um bjão.

  19. rosimeire disse:

    olá,gostaria de escrever minha mãe a rosimeire miranda ela tem 36 anos e se veste muito mal e eu gostaria de escrever ela por isso eu acho ela muito bonita mas as roupas haaa não combinam com ela moro em paranavai no estado do parana na rua mariano moranguera numero 789 no jardim maringa 3 ajude ela por favor!!!
    bjosssssssssss

  20. liliane da silva faria ribeiro disse:

    olá sou liliane tenho 37anos não me visto muito bem quero que vcs me ajude, porfavor! abraço gosto muito do seu programa e muito legal

  21. marcilio roberto de oliveira farias disse:

    oi… gostaria que voces mudasse o visual da minha esposa ,que vive dizendo que nunca a surpriendo, mas com ajuda de voces vou poder fazer essa surpresa . muitas vezes ela deixa ela não sai com vergonha das roupas que ficam desajustada no corpo e acabamos brigando.nem sai e mdeixa eu sair. sinto que isso ta abalando meu relacionamento. meu nome é marcilio roberto de oliveira farias, agradecido pela atenção!!!

  22. Antonio Maciano Duarte disse:

    Olá estou escrevendo pra minha esposa, pra que vocês à ajudem a se vestir melhor eu acho ela linda mas eu acho que ela não sabe comprar roupas do estilo que deveria comprar muito obrigado e espero ser atendido.

  23. marcelolima dos santos carvalho disse:

    minha mae estar prescisando muito de ajudar ela esta acima do pesocom 98quilos e muito dificio comsegui roupas p/ela ela estar com depressao gotaria de dar este presente ja que ela faz aniverssario no dia vinte e trez de julho me ajudar porfavor obrigado

  24. luana disse:

    oi.sou a Luana tenho 14 anos.,
    gostaria que voces ajudace a minha amiga Amanda se vestir pois ela nao sabe vestir ropas ade quadas.Ela so gosta de combinar os piores tipo de ropas.Porfavor ajude ela se vestir bem.Eu ti imploro niguem aguenta tanto mal gosto.Nos ajudaaaaaaaaaaaaa.

  25. elza disse:

    oi eu sou a rita tenho 32 anos eu era fumante agora que parei de fumar engordei e eu tenho manchas no rosto e nao me visto na moda eu nao estou me escrevendo so por causa dos 10.000 em roupas e etc e por causa que todo mundo me acha fora da moda ISA E ARLINDO me ajude voces sao minha salvaçao beijos……………………………………………………………………………………

  26. Paula Cristina disse:

    OI, gostaria de participar desse programa pq eu sinto que eu ñ sei mim arrumar corretamente.Por favor mim ajude

  27. larissa disse:

    oi,meu nome é larissa,tenho 10 anos,
    e quero escrever minha mãe por que ele se veste como brega e quer que eu seja do mesmo jeito.
    me ajude

  28. Edna Araújo disse:

    olá! eu sou a Edna. Gostaria de inscrever a minha filha Safira no esquadrão da moda. Ela tem 19 anos. Mas, desde que teve dois bebês não se interessa mais em se arrumar. Também não tenho condições de mantê-la vestindo-se bem. Adoraria ver minha filha acreditando que tem um mundo lindo lá fora. E, que ela faz parte dele. Obrigada.

  29. roberta carvalho batista disse:

    roberta carvalho
    ola meu nome e roberta tenho 15 anos de idade eu gostaria de mudar o meu estilo por que as pessoas dizem
    que não sei me vestir direito e isso acaba com auta istima da gente as minhas colegas toda vez que vou sair com elas
    eu tenho vergonha por que eu sou gorda e muinta gente zomba de mim e isso mim intristesse.
    muinto obrigada por mim ouvir .
    bj de roberta

  30. Andréia Simone disse:

    olá eu sou a Andréia tenho 32 anos sou operadora de caixa gostaria de me escrever no esquadrão da moda.Trabalho em uma loja de cosmeticos e me acho muito cafona não sei nem me maquiar direito.Quando saio não sei nem me arrumar direito não sei andar de salto as vezes tenho vergonha de mim mesma minha filha tem vergonha de andar comigo porque ela me acha muito cafona.Por favor Arlindo e Izabela me ajude .Quero me senti uma outra mulher não quero que minha filha tenha vergonha de andar comigo.BJS Andréia São José dos Campos

  31. vivianee disse:

    oi meu nome é vivianee, tenhu 14 anos, nossa eu amei esse programa ele fez pessoas se vistirem melhores com as dicas!e eu queria muiito que minha mãe participase, por que ela se veste muiiito brega, ela iria ficar linda! bjoum!

  32. Danielle disse:

    socorro me ajude, pois estou cansada dos comentários, maldosos e piadas sobre a minha professora de inglês. ela é alta e sem noção de moda. ela e gente boa mais pra moda não tem nada de bom, e eu também tenho vergonha de falar que eu tenho uma professora igual à betty ”a feia’‘, e eu queria muito agradá-la. espero que vocês me ajudem, e realizem o desejo de todos os alunos da sala… desde já, obrigado!

  33. Aline disse:

    olá , meu nome é aline.tenho 15 anos moro no rio de janeiro e tenho uma mãe quarentona .. estremamente moderna.acho que apesar de tentar sempre está atualizada no quisito moda , ela precisa de um loock especial de profissionais como vocês.gostaria muito de poder presenteá-la.agradeço e aguardo com muita ansiedade!

    ALINE DO VALLE ‘

  34. letícia disse:

    oi,meu nome é letícia e queria que vocês ajudasem a minha mãe.
    ela é um pouco cheinha, as roupas dela são bem feinhas, ela me pergunta se aroupa é bonita eu falo q não e ela reclama!…vai entende…
    um pouco é falta de dindin e o outro pouco é de cafonice mesmo…
    ajudem a minha mãe!!!por favor…
    obrigada!

  35. Isabella disse:

    Oi adoro ver o programa..queria muito escrever minha mãe Paula, ela esta com alta estima muito baixa.depois que teve minha irmã ,que hj já tem 4 anos, mas ela nao tem mais vontade de se vestir bem.. eu axo os estilo dela muito brega. muito normalzinho..queria ver uma mãe elegante.. me ajude por favor…. beijos.

  36. kleyse disse:

    oi..
    eu me chamo kleyse,eu gostaria de saber si posso mim inscrever no programa,pois eu sou natural da Bahia mais moro em Santa Catarina eu trabalho como representate de vendas e gostaria de mudar o meu visual,espero a resposta de voçês….Obrigado..

  37. jessica disse:

    eu adorei as dicas assisto eles todas as terça feira adoro vcs beijus

  38. valdiceia rafael de oliveira disse:

    oi eu sou a valdiceia e queria mudar um pouco de roupa as vezes eu fico reclamando das minha roupas.
    E gostei muito do progama de vcs eu fico vendo as roupas q vcs escolhem cada uma mais bonita q a outra eu so queria mudar meu guarda-roupa
    xau xau

  39. katiliane pereira costa disse:

    olá sou katiliane tenho 19 anos sou professora, eu não sei me vesteir não sei me maquiar meu esposo sempre reclama da maneira que me visto ele não sai muito comido, tenho certeza que é com vergonha.por favor arlindo e isabela me ajude. Quero me sentir uma outra mulher, não quero que meu marido tenha vergonha de andar comigo.BJS KATILIANE DE BARRA DO CORDA (MA)

  40. dulce costa conceicao disse:

    olá esquadrão da moda !
    meu nome é dulce tenho 19 anos eu assisti seu programa então através dele acordei e me olhei então me dei conta q estou me vestindo muito brega efora da moda,muitas vezes quando saio com meu marido perto de pessoas xique sinto uma vergonha por esta brega,tem uma coisa tambem não sei compra roupas pra mim por isso estou pedindo ajuda a vcs estou desesperada envergonhada com meu estilo.

    por favor me ajudem acomprar roupas e não passar mas vergonha .

    espero vcs na minha casa.obrigado

    bjosss…..espero por favor

  41. camila samara disse:

    Eu gostaria muito de participar!
    pois as minhas roupas são horriveis!
    nem tem roupa direito!
    da ate vergonha!
    se por exemplo eu fosse chamada ao esquadrao da moda(coisa mt dificil)logo eu!
    eu ia passar vergonha todos os telespectadores vendo as roupas q eu tenho!
    aff!
    grata*
    🙁

  42. EQUILENE disse:

    ola!meu nome é equilene gostaria de participar do programa tenho 33 anos e o motivo de me escrever é porque me dei contar de que minhas roupas não saõ
    adequadas para o meu corpo elas me deixam mais gorda.
    elas sao muito bregas.eu gostaria de reformar o meu visual e o meu modo de vestir.
    e que eu possa levantar o meu alto estima de volta .
    por favor me ajude-me eu preciso de voces.

  43. josy disse:

    na minha opinião eles humilham muito as pessoas quem eles pensam q são afinal eles se vestem muito mal principalmente o Arlindo.

  44. Rosangela santos andrade disse:

    isabela por favor venha ajuda minha mae ela nao sabe se vestir bem. ela Tem 41 ANOS e se veste como uma velha
    ela usa cada plataforma orrivel enTao ela precisa com urgencia por favor venha na Paraiba na cidade de puxinana

  45. rosemeire aparecida da silva gomes disse:

    gostaria muito de ser escolhida para participar do esquadrao da moda,pois necessito muito mudar meu guarda-roupa,inclusive meu jeito de me vestir,e se possivel adoraria ser escolhida.beijos.

  46. Lucivania disse:

    Olá ,adoraria ver a minha irmã participando do programa esquadão da moda,pois ela não tem gosto para se vestir ,usa sempre as mesmas roupas,q alem de velhas já faz algum tempo que sairam da moda,claro q n a culpo,pois sua condição financeira tambem n esta ajudando,e por confiar muito no trabalho de vcs gostaria q junto comigo mudassem o visual dela!!!

  47. mariana disse:

    olá tenho uma profª de história que é bem pré-histórica preciso de ajuda nessa missão por isso procurei o esquadão para o Arlindo e a Isabela me ajudarem nessa

    beijos…………..

  48. sueli disse:

    ola,meu nome é sueli eu tenho 38 anos,eu gostaria muito de participar desse progama,eu quero mudar meu estilo de vida radicalmente,por que meus amigos e parentes acham que meu jeito de se vestir é muito brega,por isso que eu gostaria de mudar o meu guarda-roupa,quero participar da promoção da c&a asssisto todas as terças e admiro muito o programa.beijos para toda equipe desse programa.

  49. Adriana Moreira Silva disse:

    oi gostaria de escrever minha esposa pois, ela até tem bom gosto pra roupas. mais ta precisando de uma renovada no quarda roupa e uma geral no corpo todo pesso a ajuda de vocês. vejo o progama de vcs toda semana minha mulher não sabe que eu estou escrevendo ela tem 37 anos e tem 07 filhos .
    espero que vocês possam me ajudar pois eu gostaria de fazer essa surpresa pra ela des de já agradeço …

  50. selma chiconato disse:

    oi meu nome é selma,e gostaria de inscrever minha amiga ela é bonita,mas se veste com umas roupas q não tem nada a ver com ela,tem um corpo legal mas as roupas não ajuda conto com a ajuda de vcs desde já muito obrigada…..

  51. cicera da conceiçao alfredo disse:

    eu tenho 36 ano quero mudra o meu estilo eu sou muito brega e as pessoas acha que eu tenho 45 anos ou mais tenho tres filho

  52. thalita souza de brito disse:

    boa noite o meu nome e thalita souza de brito e eu gostaria
    de saber como eu participo do esquadraõ da moda se precisa de ter dinheiro por isso se nao for pedir muito
    eu queria que voçês me respondese a antes de eu ir
    eu naõ perco men um dia este programa ok
    ate a proxima thauu

  53. Simone Corrêa de Oliveira disse:

    Olha meu nome é Simone, eu gostaria de saber como é que eu faço para me inscrever no Esquandrão da Moda!
    Até a próxima!

    Obs:Preciso de ter dinheiro para participar?

  54. gabriela disse:

    oi boa noite meu nome e gabriela e eu queria saber se voces podiam me ajuda a ta um cheito no meu irmao patrick ele tem um mal gosto pra comprar roupa !!

  55. rosanmaria torturella disse:

    gostaria muito de saber o nome e endereço do cabelereiro que faz o corte no esquadrao da moda obrigado Rosa

  56. SUELI DARCIE MANENTE disse:

    estou querendo inscrever minha nora pois ela e muito esforçada trabalha o dia todo e quando recebe o seu pagamento nao sobra nada para ela comprar as roupas que ela gosta minha nora chama-se juliana santanna manente tem 24 anos mas e muito simples e ja passou por muitas nescessidade .agora eu como sogra dela faço um desafio para vc dois com os 10 mil ir com ela ate o bairro do BRAS e deixar ela se divertir comprando roupas e ficando elegante ao mesmo tempo .VAI ENCARAR ESSE DESAFIO OU NAO?

  57. Jacqueline Souza disse:

    eu gostaria que o esquadrão da moda, programa que aprecio e assisto semanalmente, selecionasse uma colega minha de trabalho que não tem prazer em se vestir bem, não gosta de comprar roupas e precisa aumentar a sua auto estima com o apoio dessa dupla sensacional. tenho certeza que ela daria uma ótima aprendiz.aguardo contato e espero que ela seja selecionada.um grande abraço,
    jacqueline.

  58. anne karollyne santos ferreira disse:

    oi arlindo e izabela estou escrevendo por que sou uma pessoa que ninguem gosta de mim sou gorda sou feia olha peso 120 kilos tenho 173 de altura meu cabelo e loiro tenho vergonha do meu corpo sou cheia de estrias as vezes da vontade de morrer nao sou feliz queria mim vestir melhor pois sou gorda e as pessoas tem preconseito nao acredito que um dia irei participar mais escrevir pra pelo menos mim sentir bem sou do norte de minas minha cidade e porteirinha minas gerais espero que posso ser convidada pra participar beijos ……………..

  59. cleia disse:

    eu tenho 18anos e gostaria muito de inscrever minha mãe no programa,ela está perto de completar 40anos e professora mas se veste mal pacas.Anda triste porque tem que emagrecer e não consegue e quando vamos sair oh que lamúria.sofremos muito,mas fazer o que não podemos deixa-la de castigo.Terror mesmo e nos casamento,minha mãe não tem um corpão,e acho que ela vai dá trabalho.Mais espero a ajuda de vocês

  60. Jucileidina dos Santos Melo Gomes disse:

    Aqui quem está falando é a Cristiane Raissa Melo Gomes tenho 9 anos.
    É a filha dela eu queria que ela participace por que meus amigos ficam cassoando de mim por que minha mãe não se veste bem e isso me envergonha muito eu queria a ajuda de vocês por favor me ajude eu pesso.

    Muito obrigada.

  61. aldenice santos disse:

    oi izabela e arlindo me chamo aldenice mais sou conhecida como nice, gostei muito do programa de voces mesmo cansada quando chego do trabaho a minha tia me fala filha vai tomar balho vc esta cansada mais eu so vou depois que termina o programa, eu fico vendo as dicas maravinhosa que vcs daõ eu fico imaginando se voces pegase o meu guardaropa voces iriam jogar fora todo ele
    pois pois sei que vcs ñ iriam gosta de nada ainda mais que sou uma morena ñ muito perfeita de corpo 60 kg 1.61 m me acho gorda eu ficaria muito feliz se voces me escolhese pra me dar uma forcinha ainda mais que tenho so ropa velhas tanbem com o que ganho mal dar pras despesa
    quando eu era pequena tinha um sonho de ser modelo ,quando eu estudava eu fiz um projeto de ropas recicraves como de jornais,ficha,copo descartaves etc… mais ao decorre do tenpo o sonho foi mudando e o corpo tanbem mais tenho um sonho de ter roupas lindas como voces dão as sorteadas e eu ñ me enporto c voces jogarem fora as minhas velha bjs adoro voces esão muitos lindos bjbjbjb

  62. alice mara silvera disse:

    esquarão da moda eu alice preciso de ajuda de você porque a minha mãe não sade ce vistir direito asvezes eu axcho que éla não é a minha mãe ela um dia se vistio quenen uma panhasa obrigado

  63. Antônia Edileusa de Morais Leite disse:

    Meu nome é Marlene, e eu sou amiga da Edileusa.
    A Edileuza se veste muito mal, não sabe conbinar as roupas, todo mundo olha pro jeito de vestir dela!!!!!
    E o que me deixa mais triste é que ela tem preconceito com si mesma!!!Espero que ela seja selecionada para participar do esquadrão da moda!Ficarei muito feliz por ela!!!

  64. vera lucia disse:

    vou há uma festa de 15 anos;e gostaria que vcs me ajudassem,o que devo vestir.qual tipo de maquiagem ficara bem em minha pessoa.sou negra 1,70alt 66kg .A festa será a noite.Desde ja eu agradeço.adoro o programa é maravilhoso .

  65. byanka disse:

    eu amo o progama mas eu acho que a minha professora deveria participar voces iam ficar de boca aberta ela e super iper baranga nossa a as bolsinhas que hororr!!!!!! e as calcas entao parece calca de homem e as blusas nem se fala por favor esquadrao da moda ajuda ela ela precisa de um socoro urgente

  66. byanca cristina santos vitoriano disse:

    Esquadrâo da moda…
    help…!
    precisamos de vocês!
    A gente tem uma professora que é muitoooo baranga e muito cafona!
    Ela não sabe se vestir, ela usa umas roupas tãoo bregas !
    as calças dela tem tem uns fechos bem no meio que são ridiculos !!!!!! os sapatos são iguais a botinas de roça .
    Todo mundo fala dela !!
    Nós somos alunas dela e gostamos muito dela e gostariamos que vocês a ajudassem a mudar essa aparencia que todo mundo tem dela !!!
    AJUDE _A PELO AMOR DE DEUS !!!
    Muito obrigada pela atenção…
    By: Bya e Byanka

  67. pollyana disse:

    ola,quero que vcs tenham o prazer de conhecer minha tia,uma pessoa otima de um humor inigualavel,de tudo ela sorri,mais tem um pessimo abito de se vestir muito mal.Ela diz que ela que faz a sua propia moda.confio na competencia de vcs,e espero a visita de vcs bjs.

  68. Ronaldo Nunes de Souza disse:

    Olá, meu nome é Ronaldo, tenho 36 anos e não perco um programa de vocês. to num apuro danado. tenho minha esposa de 30 anos , dois filhos e ainda não sabe comprar roupa. tipo assim , ela compra umas roupas nada a ver. um dia no niver de minha filha eu passei a maior vergonha. pois quando chegaram os convidados, um deles perguntou a ela se ela não iria se arrumar, foi quando a mesma disse: eu já estou pronta, ela estava com uma camiseta polo , um vestido de alça por cima e uma rasterinha da época de moisés e uma abaixo do joelho. fiquei com vergonha porém não tive outra saída a não ser increve- la no esquadrão da moda do sbt. espero que eu possa por na cabeça dela que não é porque tem 30 anos e 2 filhos que ainda não pode se arrumar direito. estou contando com voces para dar uma passadinha do quarda roupa dela. conto com voces. um grande abraço

  69. Natália da Silva Zamboni disse:

    Eu sou Natália da Silva Zamboni,tenho 12 anos e quero pedir ajuda para vocês,porque a minha mãe ela se veste muito brega,todo mundo fala do modo de vestir dela,mas ela não escuta,ela vive me dando opiniões de roupas,mas,se eu for ouvir…E eu espero que esse e-mail seja selecionado,porque eu não agüento mais,porque até a gente está passando vergonha andando com ela.Obrigado.

  70. Ariely de Almeida Stopassoli disse:

    Oi Arlindo. Oi Isabela.
    Acompanho o Esquadrão sempre que posso.Tenho 11 anos e moro em Santos na Baixada Santista , moro com minha mãe e meu padrasto e meu irmão de 2 aninhos. Gostaria que vocês ajudace a minha mãe ter mais estilo.
    Tem vezes que ela vai me buscar na escola com auma blusa cheia de babados e uma saia jeans com uma sandalia com pedrinhas de diamantes te salto grosso sem conta que aquela blusa tem dois tipos de azul.
    As vezes até que passa , mais tem dias que ela acorda com o santo para usar roupas bregas.
    Precisi que vocês ajude ela.
    O pior que é de família , todas da minha família se vestem com um jeito esquisito. Somentes as minhas primas e eu que se salvam pois elas são adolescente e eu pré adolescente. Mais não importa , se vocês poderam sauvar a vida de uma pessoa com o estilo dela façam rápido…..bjos de Ariely……. A o nome da minha mãe é Elda .

  71. dinora soares disse:

    ola tudo bem? Este programa e maravilhoso gostaria que vc me ajudasse no meu visual ,cortei meus cabelos e meu esposo detestou gostaria de alonga-los consegui fazer um regime e emagreci agora preciso mudar meu guarda roupa com um visual novo porque minha aparencia não esta boa, deste já obrigada.

  72. Maria Clara disse:

    Olá Esquadrão da Moda,

    Eu gostaria que minha mãe se vestisse mais fashion, pois não gosto do jeito que ela se veste.
    Ela só tem 45 anos e se veste como se tivesse sei lá 49 ou 55 anos.
    Eu acho que ela precisa muito de vcs, pq ela e muito nova e precisa se vestir melhor.
    Por isso fiz este recadinho pra vcs.

    Beijocas,
    Maria Clara

  73. fernanda de oliveira barros disse:

    oí me chamo fernanda,e desejo que me ajude,nem vou falar onde eu presciso mudar, pois é em td.td isso aconteçeu depois a minha separação. agora quero mudar . não aguento mais meu ex me humilhando ainda, quero provar p/ ele,mais principalmente pra mim que posso e que vou encontrar algúem que me ame e que me dá valor, presciso muito de vcs,por nfavor me ajude a viver de novo.. bjussssssss

    e que Deus os abençoe p/ que vcs possam ajudar muitas e muitas pessoas….

  74. veronica maria ferreira cordeiro disse:

    gente preciso urgentimente de vcs porque eu preciso mudar completaente meu estilo moro perto de recife,sou de santa cruz do capibaribe tenho 25 anos gosto muito de asistir seu progama mim ajuda gente eu não tenho perdido nem um progama de vcs.xero………

  75. katia Regina V.da Silva disse:

    olá Esquadrão da moda gostaria muito de participar do seu program,sou fã de carterinha não perco um programa de vocês,estou casada a quatro anos e engordei vinte quilos ,não sei mais o que vestir tenho vergonha de usar ou não sei mais o que fica bom em mim,parei de usar vestidos roupas estampadas e por aí vai,estou desanimada já procurei a juda de uma piscicologa por ter entrado em depresão,me ajudou em partes mas não a me vestir.
    Desde já agradeço pela oportunidade.

  76. ROSMARY disse:

    Oi esquadrão da moda eu sou Yasmin tenho 8 anos e gosto da minha mae ela se veste muito mal por isso presiso da ajuda de vocês.
    Moro em Foz do Iguaçu, no bairro Três Lagoas.
    Beijos estou aguardando vocês!

  77. irany disse:

    eu gostaria que minha amiga Auxiliadora participasse deste programa, porque ela se veste muito mal, ela não tem uma roupa que preste para sair de casa, para ser mais clara as roupas dela são todas ultrapassadas das década de 70, 80,. Ela precisaria passar por uma transformação pra ver se levanta a auto-estima, ela tem 43 anos mais parece ter 53. Ficarei muito feliz de ela for selecionada.

  78. valquiria de lima soares disse:

    oi tudo bem com voceis, em primeiro lugar parabens pelo
    quadro esquadrão da moda, olha estou escrevendo esta carta com muita esperança e fé em Deus que voceis possam
    mim ajuda, bom o meu nome e vaquiria sou casada tenho um filho e no momento estou bem fora da moda bom gostaria muito de poder mim arruma melhor mas não tenho condições asvezes se surgir alguma opotornidade de ir ao casamento tenho que pegar roupas emprestadas ou ate mesmo um lugar simpris as minlhas roupas não estão
    com nada mim ajudem por favor beijos fiquem com Deus…………………………….

  79. rosilane gomes laia levoni disse:

    oi bom dia tenho 37 anos 3 filhas uma com 22 a outra com 20 e uma com 18 anos e uma neta maravilhosa eu tenho um problema não vou em casamento nenhum prq tenho vergonha de por vestido, saia,etc. só uso jens já estou ficando triste prq não vou alugar nenhum gostaria que vcs me ajudase resouver este problema .a uma coisa que eu ia me esquecendo tenho 1,70 de altura e 85ql espero ser sortiada me ajuda pelo amor de deus acho que meu marido vai se orgulha de mim pois acho que ele vai se apaxonar por mim de novo obrigada e fique com deus

  80. Maria Lúcia(Lucinha) disse:

    Olá, Eu gostaria muito de participar deste maravilhoso programa, pois eu mim sinto meia desarrumada.
    Eu tive bebê recente egostaria de terdicas como se arrumar e se vestir, para ficar charmosa!

  81. Janaina Aparecida Pereira disse:

    olá Esquadrão da moda gostaria muito de participar do seu programa ja a muito tempo que ando desanimada nao saio mais com os meus amigos por que me acho muito prega as pessoas onde eu passo elas comentam
    gostaria muito que vocês me ajudasse me vestir bem para eu me sentir bem nao tenho muito o que fala espero que um dia vocês me escolha
    Desde já agradeço pela oportunidade…
    obrigado….

  82. marilene pereira da silva disse:

    ola meu nome é Edilene quero muito que a minha mãe participe pois alguns falam que a minha mãe parece minha avó ela só tem 47 anos realize esse sonho por favor eu creio que ela vai conseguir é um grande sonho dela . obrigado pela leitura da minha carta

  83. ailaa disse:

    eu gostaria que meu marido participace do esquadrão da moda para ver se vcs davam um jeito de ele se arromar pq eu adoro homem q se arruma, ele ñ gosta, nem compra quese roupa para ñ ter q vestir, eu ñ saí muito pq ele ñ gosta de se arromar as roupas dele são todas fora de moda pq ele ñ compra roupa para ele, pq ela acha q ñ precisa se arrumar pq já tem 56anos sai é de qualquer jeito e tudo muito vai achar ele lindo. quero q vcs der um jeito dele aguardo um abraço.

  84. ana samara moreira da silva disse:

    oi tudo bem meu nome e ana samara gostaria muito de fazer um supersa para minha mãe no dia do anirversario dela que no dia 27 07 09 ela vai fazer 40 anos e eu acho minha mãe muito brega ela não si vesti bem por favor mim ajude munda o jeito da minha mãe so assim ela poder consegui ser feliz um beijão pra vcs muito obrigado

  85. Marlene Aparecida de Oliveira disse:

    Ola tudo bem,parabéns pelo programa,a semana passada foi a primeira vez que vi voces,e adorei tudo,como ando muito mal comigo mesmo e sem motivação,só uso preto porque estou um pouco acima do peso e não me sinto bem com outras roupas,gostaria muito de ser escolhida,tenho 41 anos sou vendedora,tenho dois filhos um de 18 anos e um de 17 anos.

    desde já obrigada.

  86. GABRIELLE ROBERTA DE OLIVEIRA MOURA disse:

    oi boa tarde tenho 23 anos adoraria participar deste programa pois adoro moda mas sei que nem tudo que esta na moda fica legal p todos.
    eu adoro usar vestido com bota mas sempre surge duvidas em relaçao as meias? cores,fio 70,listrados etc?
    gsotaria muito de participar p aprender pois as vezes acho que erro e ninguem merece pagar mico rsrsrsrsrs
    adoro o programa de vcs nota 10.
    beijos e abraços p todos .
    agradeço desde já
    obrigada…..

    gabrielle

  87. Luane disse:

    ola queridos não perco nenhum pregrama adoro tudo principalmente os ensinamentos.
    gostaria muito de participar do preograma tenho 16 anos, tenho muita vergonha do meu corpo estou acima do pesso para minha idade.
    por favor me escolhao
    desde ja agradeço muitos beijos e obrigada…

    Luane

  88. jaina mariano disse:

    ola meu nome e jaina tenho 16 anos estou escrevendo meu sonho e mudar meu visual porque as vezes meu namorado fala que eu me visto um pouco mau por isso estou escrevendo por favor escolha eu adoru vcs beijos

  89. juliana disse:

    oi sou a filha de dona ieda, olha gente sem exagero ela ta precisando de ajuda! minha mae e bem extrovertida e alegre mas nao sabe combinar suas vestes, assim que vi o programa amei, é a cara dela… olha se escolhe-la confesso vai dar trabalho! por que ela e teimosa e nao aceita minhas dicas, me ajudem.

  90. Fabiana Perpetuo disse:

    Olá, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo programa, deixando bem claro que tudo que é bom deve ser copiado, vcs tem feito isso com um grande padrão de excelência. Assisti ao programa exibido em 28/07/09 adorei a sensibilidade com que os profissionais trataram a participante e gostaria muito de presentear minha mãe com essa linda surpresa caso seja sorteada. Minha mãe é professora, uma pessoa bem critica e infelizmente não tem a oportunidade de se vestir melhor. Um grande abraço a vcs todos.

  91. luciana pessoa de souza disse:

    Oii td bom ?
    Aqui quem esta falando e a filha da luciana estou querendo ajuda porque a minha mae tem umas roupas muito brega eu estou te pedindo socorro ajuda a minha mae !
    beijos

  92. kauana disse:

    oi sou kawana filha da sirlei dos santos quando ela se veste parese um balao vuando as blusas que ela veste parese a metade da barriga porque ela engordou 28 quilos agora vive com depresao dizendo que nao ha lugar para ela no mundo sera que vc podem me ajudar

  93. evelyn bryene disse:

    opa!chegou o que eu queria:esquadrao da moda .agora sei que ha uma saida para mudar de vez o visual de minha querida maezinha.agora e com voces ,me escolha por favor. desde ja agradeço.

  94. Shelia Siqueira de Oliveira disse:

    eu preciso do esquadrao da moda me ajude pelo amor de deus

  95. Vera Lucia Baffa Clavero disse:

    Sou uma professora do primario, de uma cidadezinha do norte do Paraná,gostaria muito de poder me vestir bem,saber me maquiar.Não vou pedir pelo amor de Deus,pois acho que Deus tem mais coisas para ver,ma gostaria de um dia pelo menos ganhar alguma coisa me sentir bem.

  96. Wilma Maria de Oliveira disse:

    Tenho 43 anos, sou toda disdeixada. Não tenho uma roupa descente para sair, só compro blusas de 5 a 10 reais. Perdi a alegria de viver, o gosto pela vida. Não consigo usar, e nem tenho uma bolsa para sair.Meus dentes, estão um horror. Minhas calças, nem se fala. Trabalho com o público e tenho muita vergonha, mas não sei vestir.Minhas colegas chamam minha atenção o tempo todo.Meus sapatos… já vi que se o Arlindo e a Isabela me escolher não vai aproveitar é nada mesmo. Preciso tanto levantar minha alta estima ,gostar de mim, voltar a viver. Me ajudem pelo Amor de Deus. Vou voltar a estudar, e tenho tanta vergonha de meus colegas. Não consigo olhar nos olhos do meu marido. Meu cartão de visita está horrível mesmo. Me ajudem por favor voltar a VIVER, sorrir… ser muito mais EU…OBRIGADO.

  97. Oi! Quero muito ver minha mãe sorrir de novo. disse:

    Ajuda minha mãe ,ela precisa muito de vcs.
    Ela tá muito triste com aparecia dela.Venha
    logo,pricisamos de vcs aqui.Beijos Estamos
    esperando vcs.

  98. Oi! Quero muito ver minha mãe sorrir de novo. disse:

    Precisamos muito de vcs aqui,venha logo.
    Beijos .Quero ver minha mãe gatona.

  99. isabella disse:

    oi!!!o programa de vcs é demais.
    bjs arlindo e bela
    ass:isabells

  100. josenida lima de arujo dantas disse:

    quero simplismente arrasar na cidade de patu
    com a minha nova moda se Deus quiser…